Ads 468x60px

sexta-feira, agosto 13, 2010

Amor a distancia


                           No amor

Quem nunca teve um "amor de verão"? Algumas pessoas depois de conhecer alguém especial durante as férias ou em uma viagem qualquer, apostam no relacionamento à distância, mesmo com todas as desvantagens que ele oferece.

O que acontece mais cedo ou mais tarde é que no momento de terminar os estudos ou mudar de emprego e regressar ao país de origem, fica uma decisão difícil de ser tomada. Será que vale a pena investir em um relacionamento amoroso à distância? Será que aquele dito popular “longe da vista, longe do coração” vai ameaçar o Amor?



Quem ouve falar em relacionamentos à distância fica logo assustado. Muitos casais tomam logo aí, a decisão de terminar o namoro, outros decidem dar uma chance e se visitam regularmente até o amor esfriar, outros se visitam regularmente e vivem eternamente no limbo da indecisão, e alguns casais decidem fazer a pergunta:
“Vamos para o seu país ou para o meu?”



Conversas pelo telefone, MSN, Skype, cartas e visitas que variam de uma semana para mais de um mês resumem a rotina de quem opta namorar alguém que vive em outra cidade, estado ou até país.


“Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena”! Se é para sempre ou não, isso fica entregue ao destino e ao Amor!







3 comentários:

  1. é verdade, mas se tiver um amor grande eles enfrentam tudo para que de certo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por essa experiência e tive muita sorte de ter me relacionado com a pessoa e até hoje somos amigos, mantemos contato por telefone, por e-mail e raras vezes pelo MSN. Eu acho que o mais importante é ter afinidades e nada de promessas futuras, de fazer planos compulsivamente. É preciso viver o agora e deixar as coisas acontecer naturalmente, sem desesperos. O planeta Terra é redondo, não é? Então...

    ResponderExcluir
  3. Marcos
    Concordo com vc, nada de promessas é só deixa acontece naturalmente

    ResponderExcluir