Ads 468x60px

domingo, agosto 29, 2010

Deixa eu te amar












Chega mais, mais, encosta no meu peito

bem juntinho, assim…aninha-te em meus braços

e sente  as batidas aceleradas  do meu coração

Não fala nada,  não diz nada

apenas escuta o som da minha respiração a te arrepiar

ao leve roçar  da minha boca úmida de desejos

Deixa eu entrar nas profundezas deste teu olhar

descobrir o seu interior

e provar a doçura de teus lábios

nesta prova de paixão

Não liga para este descontrole  trêmulos das minhas mãos

a te percorrer  investigativo

querendo te apalpar,  te possuir, desvendar  teus contornos.

Não liga não, são gestos de saudade,de carinho,de amor…

culpa desta tesão louca que me descontrola

ao simples contato seu…

deste ar quente que emana de teu corpo

parecendo um vulcão prestes a explodir.

Deixa eu te amar

meu coração te suplica,quer aconchego,quer colo,

quer simplesmente te amar…

Amada esposa,amo-te e peço sempre…deixa eu te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário