Ads 468x60px

domingo, agosto 22, 2010

Faz falta...

como eu queria ter o poder de voltar no tempo.

 ter tudo oque eu tinha , ter você de volta , ter minha felicidade novamente.
Quem nunca errou ? quem nunca fez uma coisa mais se arrependeu
profundamente ?.Se eu pudesse voltar no tempo nada disso teria acontecido ,
eu não teria perdido a pessoa que mais amei , que eu mais confiei , que eu mais
me entreguei. 
Quero que tudo volte a ser como era ,
apesar das mudanças creio que ainda existe algo muito forte entre nós. quero poder rever aqueles amigos em que sempre confiei ,
aqueles amigos que sempre estiveram ao meu lado , em todos os momentos. Quero parar de chorar , quero que deixe de ser apenas eu , 

quero que seja nós dois novamente , quero voltar a ser feliz. eu sei que não tenho esse poder , mais faria de tudo pra ouvir o seu te amo novamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário