Ads 468x60px

sábado, outubro 16, 2010

Filme - My sister's Keeper


Filme- Uma prova de amor


A história, baseada no livro de Jodi Picoult, é sobre uma ex-promotora pública que volta a advogar para tentar se defender, quando é surpreendida com o processo da filha caçula que pede a emancipação. A garota foi concebida através de uma combinação genética para tentar salvar a vida de sua irmã, que sofria de câncer.

Cameron é a mãe generosa de uma adolescente que luta contra a leucemia no drama 'My Sister's Keeper'. Em uma dascenas mais fortes do filme, Cameron Diaz raspa suas madeixas loiras em solidariedade à  filha, debilitada pelas sessões de quimioterapia.



A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terríveis consequências para a irmã que ela tanto ama.

5 comentários:

  1. Esse filme é muito bonito, mas sinceramente, cada cena parece ter sido muito pensada pra fazer a gente se emocionar, o que faz o filme parecer um drama comum, meio artificial, mas ainda assim vale a pena, tem ótima atuações. :D

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme...é muuuuuuuuuuuito bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. É um filme bom...
    Gosto principalmente dos pontos que levanta como discussão...
    Boa dica!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, amei esse filme e decidi por aqui no Blog, é uma historia muito linda


    #Beijos voltem sempre

    ResponderExcluir
  5. Aiiin eu choreii esse filme é lindo ^^. :a

    ResponderExcluir