Ads 468x60px

sábado, dezembro 25, 2010

Entre os caminhos da Vida...



Na vida você sempre espera o melhor em tudo, que as pessoas seja simpática, que seu namoro seja feliz, que seu chefe de um aumento,que todos acham você bonita, que você podia ganhar  na mega-sena ,que sua sogra te amasse, mais depois vemos que as coisas não são assim ,elas não giram ao nosso redor,elas não vem ate nós por isso devemos ir ate elas e alcança-la, precisamos agir para consegui o que desejamos ir além do nossos limites.
A vida tem vários caminhos basta você escolher o certo mais sem se arrepender depois é claro todos vem com obstáculos um menores outros maiores, alguns sem saída, é apenas você e sua consciência  de que está fazendo o melhor para si pois o caminho que você acha certo pode ser o errado ou o caminho que você acha errado pode ser o certo .
Porque ao invés de escolher o caminho do medo,das catástrofe,do temor, das dificuldades você não escolher o da vida,da alegria, da luz, do amor seria bem mais fácil para você e para quem está ao seu lado, aliais o caminho pode ser uma ilusão ou uma realidade.


Uma escolha pode mudar tudo em sua vida, mais esperamos que seja tudo para melhor com boas vibrações e energia positiva 

8 comentários:

  1. feliz Natal e que o Menino Jesus lhe traga muita paz, saúde, felicidades e inspiração para que vc continue escrevendo esses BELOS textos *-*

    ResponderExcluir
  2. verdade flor , espero exatamente essas coisas . mais nem sempre as que eu espero ,nao dao certo rs



    FELIZ ANO NOVO

    BJOOOS

    ResponderExcluir
  3. Mayara, seu texto é muito bom, a foto que vc escolheu também ficou muito legal, a idéia é muito boa também. Eu gostei muito. Só que para um blog tão bem feito e caprichado como esse, vc tem que melhorar na hora de escrever... Puxa vida... Tem muitos erros de português, dá uma corrigidinha aí...

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, sempre queremos o melhor, às vezes temos e às vezes não, é chato ficar naquela de duvida :s

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog! Bem feito,e particularmente desse post.
    Parabens,
    beijos

    ResponderExcluir