Ads 468x60px

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Certo ou errado, qual é a sua escolha?


Você sabe o que certo e o que é errado na vida ?.
Tudo na vida tem o lado certo e o lado errado basta  escolher um dos dois e seguir em frente  mais para muitas pessoas o mais fácil e mais divertido  é optar pelo caminho errado onde tudo pode ser liberado e esquecer que depois vem a conseqüência da escolha  que pode ser o caminho da perdição o caminho da ilusão onde tudo não passa de um conto, que há vários desvio, chega a este caminho quem tem tantos prazeres e fica por um tempinho,  mais você não está nem ligando para o  pode vim quer mesmo é viver a vida de uma maneira que possa se sentir a vontade, você até pode reencontra o caminho certo, por que nem sempre é fácil voltar depois de tantos erros.
E quem opto pelo certo, vamos dizer que está no caminho certo, apesar de ser um pouca mais difícil  é a onde tem as qualidades de amor ao próximo , paciência , fidelidade, alegria verdadeira,confiança... sem deixar magoais , sem passar por cima de ninguém e com certeza o que virá depois será frutos do bem, de uma escolha certa e bem feita.
Para alguns não existe certo ou errado, são apenas opiniões e escolhas diferentes, mais é claro que você tem toda liberdade de expressão e fazer o que quiser mais lembre que toda ação tem uma reação. Todos somos ser humanos e já erramos várias vezes, mais esses erros são para que possamos aprender mais sobre a vida, por mais que a gente vive anos não sabemos o que vem pela frente, a cada momento vem surpresas de novos desafios, por isso tente o possível, e nunca desiste de teu sonho.
Algumas vez você já se perguntou se o que está fazendo é certo ou errado?
Mais para ser sincero agora neste mundo eu nem sei mais o que é certo e o que é errado!

8 comentários:

  1. já me perguntei sim, se estava fazendo o certo ou o errado, mas assim cmo diz no seu post acredito que essa distinção de certo e errado vai de cada um..

    ResponderExcluir
  2. também acredito que o certo ou errado vai de cada um... até porqe, o que pode ser errado pra mim, pode ser certo pra voc...
    nunca esquecendo que cada ação tem uma reação, é claro... sendo ela "certa" ou "errada" :]
    belo blog!

    gostaria de fazer parceria? me avisa lá ;]
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. acho que essa pergunta é algo constante na vida da maioria das pessoas. Porém, varia do que cada um acredita que seja certo ou errado (:

    ResponderExcluir
  4. pow, mt maneiro mesmo, ja tomei tanto na cara por escolher o "caminho mais divertido". ;/
    http://brunnoleonardy.blogspot.com/2011/01/esta-tudo-bem-se-eu-te-chamar-minha-so.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Certo ou errado o que fazer?
    Escolher um caminho, qual deles?
    Fiz o certo deu errado
    Fiz errado e gostei
    Como saber qundo é errado
    Se parece tudo certo
    Como saber se estou certo
    Se parece que está tudo errado

    Paz!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... me pergunto constantemente se o que vou fazer afeta negativamente alguém.... A minha noção de certo errado está pautada no bem ou mau que podemos causar a outros, e escolhi desta forma porque temos tanto a aprender com a vida, que definir certo ou errado como teoria imutável seria o mesmo que bloquear o aprendizado!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  7. :n
    Certo e errado vale apartir do que aprendeu como certo e errado, é tipo algo que vc sente, vem da consciencia. ^^ otimo post


    http://tabernadoviking2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião certo e errado é algo inventado e posto na cabeça dos homens, como varios valores que nem a bondade e fidelidade, e quando essa "Coisa" inserida na cabeça dos homens se bate com a situação pratica e real dá alguma coisa errada.

    Afinal, qualquer caminho é caminho, o importante é saber se você quer chegar no final de pé, de costas ou voando

    ResponderExcluir