Ads 468x60px

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Desenrola - Filme


Não é só os filmes internacionais que fazem sucesso a vários filmes Brasileiros que estão fazendo um sucesso, tanto para adolescente quanto para adultos e criança.
Para os adolescentes que gosta de uma zoação eis que surge o filme Desenrola para quem não sabe no Multi Show de segunda a sexta passa um programa desenrola ai com Vitor Thire e Lucas Salles.
O filme estreia sexta-feira dia 14 de Janeiro nos cinema com :Olivia Torres, Lucas Salles, Vitor Thiré, Daniel Passi e outras participações especiais 

Sinopse
  • Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas será que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade. 
Acesse o Site do filmDesenrola o filme
Acesse o Blog do filme Desenrola o filme


3 comentários:

  1. Nhaaa, eu quero assistir esse filme *-*
    os filmes brasileiros estão melhorando bastante :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de assistir, realmente o cinema nacional esta evoluindo muito

    ResponderExcluir
  3. Galera eu adorei esse filme , falla muito sobrre o que se passa na cabeça de nois adolecentes!!
    Pq apesar disso , mostra tbm as faser que nois passamos , insegurança etc... voo acabar contandoo o filme e melhor parar por ak ,kkkk' ... Assistam ta ?!! mt divertido esse filme

    ResponderExcluir