Ads 468x60px

terça-feira, janeiro 11, 2011

Ronaldinho Gaúcho pode está no Flamengo


Ronaldinho Gaúcho que fim chegara esse história ele que foi melhor jogador do mundo duas vezes e com suas habilidades  únicas  que está sendo disputado por diversos clubes os torcedores de Palmeiras, Grêmio e Flamengo ficam na expectativa de receber o craque Ronaldinho, não se fala em outra coisa a não ser Aonde, quando, que dia Ronaldinho gaúcho tomara a sua decisão é a pergunta que não cala  Ronaldinho gaúcho vai jogar em qual time?.
Mas a disputa está quase ao fim, é que o Clube do Grêmio cancela a festa de chegada do Ronaldinho, onde estava tudo já armada para receber o craque, palco, músicos e os torcedores que estavam a sua espera pelo jeito não foi dessa vez. Só que não acaba por ai Palmeiras também pode romper parceria.
O mais provável é o que o Craque Ronaldinho Gaúcho vá para o Flamengo tudo diz que ele já acertou com Flamengo e só falta o comunicado oficial,o Ex-jogador do Milan vai assinar com o Flamengo por três anos e meio, recebendo um salário de R$ 1 MILHÃO, mais R$ 800 mil por mês com ações de marketing e direitos de imagem.


11 comentários:

  1. Enfim chegou ao fim a novela sobre o destino do R. Gaúcho. Apesar de não ser flamenguista, dentre as opções que ele tinha, acredito que escolheu a melhor para sua carreira. Vamos esperar pra ver como será daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Sim, já saiu o resultado, ele vai para o Flamengo! =D

    http://ismyimagination.blogspot.com/
    por favor, retribua o comentário no meu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Não gostei , do time que el vai jogar!
    mais fazer oque née menos mal , imagina se fosse pro ZERO?:P

    ResponderExcluir
  4. Já está confirmado, ele vai jogar no Flamengo. Meu time. Espero que ele levante o time. Porque depois do que aconteceu com o Bruno ( aquele bandido safado) as coisas andam de mal a pior para o time.

    ResponderExcluir
  5. Eis aqui uma GREMISTA falando*

    Bom desde o começo dessa novela toda eu não acreditei que ele fosse vir pra cá, mas como todo o Gremista, tentei estar confiante.
    Depois de tanto enrola, desenrola .. ACABOU. e felizmente ou infelizmente ainda não sei, ele não vem pro Sul novamente. Espero que ele não faça besteira alguma no Flamengo e honre o nome do time.

    ResponderExcluir
  6. Passando pra dizer que tem selo para você lá no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não entendi toda essa polêmica em cima da decisão do Ronaldinho, maaaas...

    ResponderExcluir
  8. Como isso ja foi confirmado . Espero que ele faça do Flamengo um time melhor ; :)

    http://erasmorebirth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito e interessante seu blog. E legal uma guria falando sobre futebol, é bom pra quebrar aquele tabu que só homem pode.
    Olha, eu sou colorada e acompanhei de perto a felicidade de varios gremistas só de imaginar que o Ronaldinho poderia jogar no Grêmio e na minha humilde opinião, ele deveria ter um pouco de consideração pro time que deu oportunidade pra ele. Por mais que ele vá ganhar mais no Flamengo, o cara tá podre de rico.. devia levar em consideração né. Mas como cada um faz o que bem entende... Só tenho pena dele no dia que o Grêmio enfrentar o Flamengo! haueah

    ResponderExcluir
  10. Tanta novela por nada.. é claro que só o Flamengo poderia pagar o que o Ronaldinho queria.

    ;P

    ResponderExcluir
  11. concordo, nenhum dos outros times da disputa teriam o nome e o dinheiro pra constar um Ronaldinho em sua lista de jogadores.

    me segue? eu sigo de volta e comento sempre ! :)
    http://18leguasemeia.blogspot.com/
    http://18leguasemeia.blogspot.com/
    http://18leguasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir