Ads 468x60px

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Coragem para se expressar.


Ter coragem de dizer o que pensa na hora, na lata, sem se preocupar com o que vão dizer isso pode ser uma ótima ideia ou a pior ideia depende de quem com quem você vai falar, muitas pessoas não gosta de ouvir a verdade e podem se machucar ao ouvi-lá.
A quem está acostumado com a tal  ideia de falar na lata sem medo, corre o risco de pessoas não gostarem de você, pois muitas pessoas preferem ouvir um elogio falso do que uma verdade 
mais tem quem prefere está ao lado da pessoa sincera ainda mais ser uma amiga que sabemos que quer nosso bem.
São extremamente perfeito o ato de ser verdadeiro com quem amamos por isso é muito importante falar a verdade sem medo, mesmo que machuque pois um dia a pessoa pensará e  saberá que foi por  uma causa justa  e verdadeira, para o bem-estar. 
As vezes é preciso esquecer do amanhã, do  ai meu Deus e depois ?  mais vão falar ?.
 E preciso mete mais a cara, arriscar mais , desafia um pouca a vida , jogue toda sua energia para o alto, sei que tem muita coisa dentro de você que quer mostra para o mundo, mesmo que seu mundo seja apenas aquela pessoa que te respeita, que te ouve, que te ama
ser verdadeiro é ser você mesmo.
Chega de frescura está afim de falar, está com a língua coçando então vá em frente.




2 comentários:

  1. Essa imagem é um pouco forte! rs
    Autenticidade é tudo e é um desafio expor os pensamentos de forma que possa causar o mínimo de danos. Porque um ego ferido é tão perigoso quanto um tigre selvagem que foge de sua jaula.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que precisamos da vida é a coragem, para enfrentar as verdades.

    Muito Bom

    ResponderExcluir