Ads 468x60px

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Pensando em alguma coisa ?


O que te faz para parar e pensar em coisas que você nunca passou pela vida, talvez seja esse motivo "nunca passou pela vida" então acaba que em algum momento você dá a liberdade aos pensamentos de viver inéditas coisas que somente você sabe, afinal  pelo menos nós seus pensamentos você está segura e ninguém pode interferi  em nada certo ?
Mas cuidado com essas nuvens de ilusões, você pode se decepcionar ao acordar e ficar bastante mal humorado sem saber o por quer, mais isso não impede em que você vive seus pensamentos medroso, alegres, de desejos etc... quem nunca gostei de deitar na cama e ficar tempos presas no pensamentos ate o sono vim.
Cuide você de seus pensamentos e sentimentos porque eles são matérias de seus cotidiano, pense e reflita e  avalia cuidadosamente de sua vida suas ações, reações, atitudes, iniciativas, sentimentos e pensamentos.
Para tudo tem o seu tempo, a sua hora, minuto e segundo, não devíamos querer que a vida seja da maneira em que  pensamos, precisamos seguir o ritmo da vida com os pensamentos de querer melhorar cada dia, ser boas pessoas, assim as "outras pessoas" pensaram bem de você.
O que você anda pensando hoje em dia ?

6 comentários:

  1. Eu penso muito, e como vc disse temos que cuidar das nuvens de ilusões, eu já caí nessa!
    Adorei o post!

    Passa lá no meu blog tem um selo pra vc!

    Beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ér garota, nem tudo é uma maravilha...temos que tomar cuidado, mas acima de tudo, procurar ser feliz. [:d]

    ResponderExcluir
  3. As vezes pensamos demais e agimos menos.
    Post Verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. "Sonharás uns amores de romance, quase impossíveis.
    Digo-lhe que faz mal, que é melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir."

    Machado de Assis

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Talvez seja mesmo esse o motivo de ficarmos vivendo na ilusão, idealizando aquilo que nunc aconteceu em nossas vidas. É até chato pensar no que nos acontece... :q

    ResponderExcluir
  6. Pensamentos, talvez é o primeiro passo para alcançarmos alcançar nossos planos ou até mesmo sabota-los junto com nossas emoções. Mesmo assim acredito no potencial que temos em direcionarmos os pensamentos para o que desejamos e sonhamos

    ResponderExcluir