Ads 468x60px

domingo, março 06, 2011

... Dúvidas de mulheres




Sempre tem a insegurança que faça com que as mulheres não se entregam totalmente, pois nós preocupamos mais do que os homens, sempre tem um minino de detalhe que nós desanima por mais que os homens não reparem, sempre tem aquela duvida do "será" será que ele vai gostar de mim?, será que ele vai arranjar uma mais bonita do que eu ? será que eu devo por uma roupa mais curtinha? tal tal tal tal que uma dica: deixa acontecer naturalmente, não force nada afinal se é para acontecer acontecera.
Agora vamos tira algumas dúvidas pesquisei e achei algumas perguntas e resposta ,  só não podemos esquecer é que cada um pensa diferente .

Antonia perguntou 
O que mais chama atenção em uma mulher ?

Lemão 
Bom no meu caso a parte do corpo na qual me chama mais a atenção são os pés.Tipo eu amo mulheres de sandálias, qualquer tipo de sandália. Plataforma, sandálias Anabela e rasteirinhas, eu acho o máximo.
Depois eu observo o rosto, vejo se tem lindos olhos, olhos na qual conquiste a minha atenção. E por final o corpo ao todo, pernas, quadril, peitos, as mãos que é fundamental também.
Roupa fica a critério da mulher, não sendo vulgar, o que ela se sentir melhor vestindo tá valendo, mas sandália é essencial kkkk.

Witcher 
Gosto do sorriso e do olhar,tem cada mulher tem um olhar daqueles que eu fico hipnotizado só de olhar para ela e um sorriso que me deixa sem ação,a mulher tem tantas qualidades que se eu escrever aqui,você vai desistir de ler.Mulher é tudo de bom,não tem nada na mulher visualmente que eu não repare,sou visualista sim,mas também sei ver o caráter de uma mulher.

Ginho 
Me atrai muito o tipo de mulher misteriosa, aquela que você não sabe realmente qual é a dela, se dá ou não, se gosta ou não de homem, enfim um mistério total. è claro que procuro desvendar esse mistério e se rolar tudo de bom.


Guto
No primeiro contato a beleza física,fala mais alto,depois surge a troca de olhares, fico louco quando uma mulher,olha bem fundo nos meus olhos...o papo também influi muito.
Finalizando, o que importa mesmo é sua beleza interior,gosto de mulheres verdadeiras e determinadas...
Mulher foi feita para ser amada e não espancada.

Tami Perguntou 
Qual a qualidade em que vocês homens,mais admiram em uma mulher?

Felipe V 
Depende o que estamos procurando, se o cara quer só beijar a mina, ele nem vai se importar se ela for uma chata, ele vai ver a beleza exterior, começando pelo rosto, depois pelo resto do corpo. Agora se ele quiser uma namorada, ele vai se preocupar bastante com a personalidade da garota, se ela é gente boa, inteligente e tudo mais. 
No corpo, o cara vai olhar primeiro o rosto (se estiver de frente), se estiver de costas a bunda, depois olha os peitos (se estiver de frente), depois olha a cintura, ou seja, o tronco no geral (de frente ou de costas), após averiguado, ele olhará a dita cuja e por último as pernas. Depois, tudo não passará de uma análise mais geral do conjunto. 
Na minha namorada, a partir do momento que começamos a conversar já surgiu um interesse, por causa da conversa dela, é importante a mulher conversar sobre tudo, porém se preservando.

Daniel de BH 
Eu não sei dos outros, mas eu admiro o jeito de ser e o modo de agir das mulheres me cativa.
Mas como todo homem dou valor a beleza

Chocolate 
Bom humor, corpo magrelo e ideias...fora isso olhos e sorriso

L.F Couto
Lógico que inteligência, bom-humor, admiração são importantes. Mas aquela conversa de "quanto mais pisa, mais corre atrás" não é mentira.
Não funciona com todos homens nem com todas as mulheres. Pra mim, procuro uma mulher independente, cheia de planos e atividades, interagindo com o mundo.
Enfim, homens querem uma mulher pra admirar, tem uma coisa meio primitiva de "mostrar o troféu"! Ela á minha! Não há mérito se a mulher não desafiar o homem a conquistá-la. E muitas vezes a mulher nem faz ideia disso.

Melissa Pergunta
Que tipo de mulher o homem realmente gosta?

Gaúcho 28 anos 
Olha, melissa, pra falar a verdade, eu que sou homem, eu te falo uma coisa: os homens falam que as mulheres são difíceis, eu concordo, mas, infelizmente o machismo ainda impera no nosso meio, e ao invés de apontar o dedo nos esquecemos que há três dedos virados pra nós, certo! O que eu quero dizer que o homem também é difícil. Nós homens também não sabemos o tipo de mulheres que nós queremos, ou seja, nós homens e mulheres estamos no mesmo barco. A verdade é que pra cada chave existe uma fechadura certa, o que eu quero dizer, tem homens que gostam de mulheres extrovertidas, baladeiras, tem homens que gostam de mulheres do tipo caseiras, tem homens que gostam de mulheres tímidas, recatadas e assim por diante. Então, meu conselho é o seguinte, seja você mesma, o seu tipo pode desagradar alguns, mas podem agradar outros, nem Jesus agradou todo mundo, a partir do momento que vc seja uma pessoa aberta pra novas relações seja de amizade ou seja de namoro ou qualquer outra relação, vc não precisa se preocupar com que tipo de mulher que agrada o homem, você tem que ser autêntica. 


Adriano Rockembar, 17 anos 
- A mulher ideal tem que ser alta, bonita, magra, fiel e gostar dos programas que eu gosto, cinema, viajar, ver os jogos do Palmeiras no Palestra comigo, ser amiga e ter uma boa conversa.
Não gosto muito de mulheres ciumentas, pois sempre a relação termina com brigas e mágoas.

Rafael Zucco, 26 anos -
 Na minha opinião a beleza é o grande chamativo, mas não tudo, se estou atrás de um relacionamento sério o que conta mesmo é a simpatia, inteligência e como me sinto bem ao lado da pessoa, pois um dia a beleza vai embora e o que vai ficar???
Um tipo físico que me atrai bastante é mulher bem branquinha, cabelos bem pretos e lisos.
Uma mulher ideal é aquela que tem objetivos e lute por eles, seja extrovertida, tenha um belo sorriso e claro me faça feliz.

Leonardo Oliveira de Meira, 26 anos- 
A mulher que procuro é aquela que compartilhe um ideal de vida comigo (trabalho, família, construir coisas, etc), que se cuide, faça academia regularmente, procure ficar sempre bonita para mim, procure sempre evoluir como pessoa, que se sinta e me faça sentir bem ao lado e finalmente que na hora H faça bem gostoso!!

Thiago Toscano, 23 anos - 
Para uma mulher é sim importante possuir um rosto bonito, um corpo bem definido para causar uma boa primeira impressão, um impacto no homem a primeira vista, isso já é um começo.
Porém algo mais importante do que um corpo bonito, é o jeito da mulher, eu penso que uma mulher tem que ter um jeito muito lindo para conquistar o amado.
O que eu mais admiro em uma mulher é a delicadeza, o quanto ela é cheirosa, doce, gentil, ou seja, admiro uma mulher que seja altamente feminina

Você tem sua pergunta e que ela aqui respondida mande para: semfreios@live.com ou vai na nossa pagina de contato e deixa lá, quem sabe semana que vem ela não aparece aqui.

8 comentários:

  1. Essa estoria de alta e magra é so pra sonhar mesmo! hoje em dia oque mais se ve sao homens felizes com mulheres NORMAIS...agente fica mto na net... e na net .. não se encontra pessoas normais...ou fakes ou horriveis!kkkkk beijinhos a adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayara!
    Vocês mulheres,é e sempre serão lindas de qualquer jeito, e vc mas ainda por ser botafoguense.
    obs: Obrigado pelo comentario no meu blog, fiquei muito feliz.
    bjus.:g

    ResponderExcluir
  3. Chega de ficar procurando perfeição...para mim, o importante é a química!! Se o olhar juntar e sentir aquele frio na barriga, acho que vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  4. A mulher ideal é aquela por quem se é atraído e onde haja recíprocidade...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. eu fico assim procurando perfeição... rs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Boa tarde! Como vai?
    Passando para convidar este blog lindo a participar da promoção que está rolando lá no blog!

    Espero que participe! Quero ver você por lá, ok?
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayara!

    Vim deixar um beijo carinhoso, para vc e suas amigas do seu blog.

    Feliz dia Internacional da Mulher.

    bjus.

    ResponderExcluir