Ads 468x60px

terça-feira, março 15, 2011

Familia, sempre ao nosso lado.


É com ela que nascemos ao nosso lado, desejamos que nunca seja desmoralizado e que fique sempre unido e aonde surge discussão, sorrisos, brigas, paz, e o nosso refugio por lá sabemos que sempre vai ter alguém para nós colher, nas noites mais frias,  nos momentos mais difícil. Pode até ser que não demos o valor tão importante, pode ate ser que nem todas familia são iguais, mais por algum motivo há de ter uma lembrança que te faça chora ou rir, não deixe o tempo passar, viva esse lado bom, são as coisas simples que fazem a mudanças.
Cada familia pode ter o vacilão, o humorista, o louquinho sempre tem suas qualidades e defeitos pode ser como a grande familia, Simpsons ou ate a familia Addams, não podemos esquecer que familia é algo repleto de amor e dedicação é uma graça um presente de Deus apenas não desperdice algo tão valiosíssimo. 

7 comentários:

  1. é o nosso porto alegre bem mais que seguro.

    ResponderExcluir
  2. Maiara, a família é o núcleo básico da sociedade, e se consolida com a presença de pai e mãe juntos e em Paz. Sem a família unida, como esperamos tornar nossa humanidade plenamente madura e determinada, com valores sólidos, quando nem pai nem mãe hoje em dia deixa sua marca e seu bom exemplo aos futuros cidadãos???

    Bjks em vc!

    ResponderExcluir
  3. Querendo ou não é o nosso porto seguro.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É de grande importância.Precisamos ter pessoas a quem recorrer nas horas dificies , e então a familia vai esta para ajudar.

    ResponderExcluir
  5. familia é a base de tudo e pra ajudar é os que mais escutam, amigos nem dão bola pros problemas.

    Seriados Download
    http://www.bajseries.cz.cc/

    ResponderExcluir
  6. A familia é mesmo muito importante para tudo nessa vida, precisamos sempre do apoio.
    Sou sua leitora numero 1
    Beijos

    ResponderExcluir