Ads 468x60px

quinta-feira, março 10, 2011

Flamengo vence Bangu aos 51min

Seria uma longa historia  
Quinta-Feira, em Macaé no Moacyrzão,  jogo está rolando empatado de 1x1, flamengo está no sufoco enfrentando Bangu como sabemos é claro de alguma forma o jogo não continuara assim daí és que surge a placa dando acréscimo de +5 minutos então jogo segue ate seus 50 minutos ou menos como tem alguns juiz que preferi apita antes certo? Ops! acho que me enganei  pois é, já está no 51 minutos e nada será que ele está esperando alguma coisa ? será que o relógio dele parou ? Não não para quem saiu do banco e foi embora sem esperança que o rubro-negro iria desempatar... apenas ouviu os gritos da torcida Sem Freio pois Thiago Neves, chutou da entrada da área, obrigando Thiago Leal a jogar a bola para escanteio. Na cobrança, Egídio colocou a bola cabeça de Diego Maurício, que mandou para o gol aos 51 minutos e o Juiz nada de apita agora sei o que ele estava esperando o GOL do flamengo, a rede balança, para depois apita e foi o que aconteceu aos 52 minutos ele apita o tão esperado. É como dizem Flamengo vence mais não convence, o time enfrenta fluminense no próximo jogo. 

~
E o bonde segue Sem Freio que vence mais não convence 


12 comentários:

  1. Fazer o que né cada um usa as Armas que tem,rs
    pow mais 51 minutos de jogo e ele nem apitou, isso é meio estranho

    ResponderExcluir
  2. muito bom :D

    bjos
    http://sverbal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito com a placa HAUAUHAUHA
    Cada coisa que a gente vê ...

    ResponderExcluir
  4. Até desempatar, muito bom Mayara. Fiquei um tempo sem passar por aqui, mas agora tô de volta, seus posts são muito bons..

    ResponderExcluir
  5. sorte do Mengo, o Léo Moura e o Kleberson são os melhores õ/
    olha... um dos meu amores é Flamengo e o outro é Vascaino, estou até agora em estado de choque :0
    ainda bem que sou Vitoria... rs

    ResponderExcluir
  6. O Mayara!
    Alguma coisa me diz que o flaapito, vai ser campeão de qualquer jeito, afinal eles gastaram muito e tem que dar um presente pra torcida ou seja o titulo.
    bjus.
    http://boarro.blogspot.com/
    :q

    ResponderExcluir
  7. Flamengo é assim mesmo, eu fiquei chocada quando vi isso, sério já deu 5 minutos de acréscimo e nem apitou quando estava no 51 isso é carta marcada dá logo o titulo então pow.
    ótimo Post

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
    Meu blog: friendlegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse Arbitro ai, não sei não heeeem, ainda mais quem Flamengo.

    ResponderExcluir
  10. Flamengo é assim mesmo, eu fiquei chocada quando vi isso, sério já deu 5 minutos de acréscimo e nem apitou quando estava no 51 isso é carta marcada dá logo o titulo então pow.
    ótimo Post

    ResponderExcluir