Ads 468x60px

domingo, março 06, 2011

Há sempre uma esperança.

Não perca a esperança vá em frente, não deixe que motivos bobos façam com que você se perde do que realmente que fazer, jamais deixe se domar por inteiro sobre os pensamentos negativos que rodeia sua cabeça deixando você mais confuso sobre sua iniciativa, medo? normal, apenas tente lidar com esse pequeno obstáculo que por muitas vezes deixa nós sem reação, por isso pagamos mais tarde com arrependimento de não te feito o que era certo, ou ao menos achávamos que era certo.
Nós pensamentos pedimos coragem, pedimos mais tempo, mais o nervosismo é mais forte, junto com medo então é quase impossível chegar aonde quer, mais o mundo gira e tudo que indica é que ainda restar mais uma chance que pode ser a última se enfrentamos o medo e o nervosismo e deixa que a compaixão nós  domina por inteiro assim tudo estará como devia está, pois a esperança sempre esteve ao seu lado!

4 comentários:

  1. Esperar dói
    Seguir dói
    Não saber se devemos esperar ou seguir dói muito mais.
    Fé naquele lá de cima, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fé. Com certeza é o que nos faz seguir em frente. Não obrigatoriamente "SÓ" naquele lá de cima, mas também, fé na felicidade, fé na bondade... Fé de que algum dia tudo possa dar certo. :)

    ResponderExcluir
  3. A esperança tem sempre que existe em nossos corações, não desisti nunca persisti sempre

    ResponderExcluir