Ads 468x60px

terça-feira, março 22, 2011

Joel Santana deixa Botafogo!


Não é só o Fluminense que está precisando de técnico, pois o técnico do Botafogo Joel Santana pede demissão depois de 14 meses , ele anuncio o desejo de deixar o clube pela essa manhã apesar de boa relação com a diretoria , os xingamentos e as vaias  pela a derrota de 2x0 contra o vasco no domingo falou mais alto .Nesta manhã,Joel se reuniu com os dirigentes do clube, e confirmou a saída. Entre as reclamações, o técnico falou daa críticaa da torcida no último jogo, uma vez que os botafoguenses não ficaram satisfeitos com a escalação do time. Sem o Joel o Botafogo já começa a se movimentar a busca por seu substituto, e já tem como a primeira opção Adilson Batista que está desempregado desde 27 de fevereiro quando foi demitido do Santos, mais por enquanto o Botafogo tem que dá seu melhor para disputa contra Boa Vista neste sábado, em macaé  ele que  derrotou Fluminense na taça Guanabara e também na última partida com 2x0.O Joel Santana  se de demonstrou triste ao deixar o clube e fez questão de deixar as portas abertas para um possível retorno. O trabalho foi iniciado após uma goleada contra o Vasco, neste período foram 76 partidas, com 41 vitórias, 23 empates e 12 derrotas. Agora o time tem que ser unido e chegar bem na bola sábado por que não vai ser fácil.


  É difícil. Depois de 14 meses em uma casa como essa. Aprendi que às vezes é melhor dizer até breve do que nunca mais. Deixo amigos fiéis. A vida continua. O Botafogo é maior do que nós todos. Jamais fecho a porta, a deixo encostada. Saio com meu coração machucado, mas sabendo que o mundo do futebol é assim. Vou ter que seguir meu caminho, afirmou Joel Santana. "Às vezes vou passar aqui em frente, e o carro vai ter vontade de entrar. É difícil", completou.

4 comentários:

  1. Ah que isso ele saiu o Joelzinho, também né a torcida estava demais.

    ResponderExcluir
  2. Mais coitado ele estava com muita pressão em cima dele. Tudo tem sua hora e a dele acabou foi um bom técnico.

    ResponderExcluir
  3. Pow, acho que cada um tem a sua opinião relacionado ao Joel ele fez bem, mais o cara deu uns pulinhos

    ResponderExcluir
  4. Fala sério vcs poderiam pegar o Adilson Batista que apesar de ser sistemático"chato" é um bom técnico, mas vocês preferiram o meia-boca do Caio Junior, vamos ver quanto tempo ele aguenta.

    beijos

    ResponderExcluir