Ads 468x60px

sexta-feira, março 18, 2011

Mundo, viver mudando

O que está acontecendo com o mundo? a cada momento uma noticia nova, a cada semana uma tragédia que nós deixa de boca aberta, você chega em casa liga a TV e ver sempre a mesma noticia que está sempre repetindo, quando uma se minimiza do outro lado do mundo está acontecendo uma pior. Os recursos naturais estão diminuindo cada vez mais, então é preciso da incentiva do governo e é claro o nosso também, não podemos ficar esperando um ao outro pois os acontecimento estão ai  para relata os problemas e não são poucos. O que acontece é que fica um esperando por outro mais é claro que tem aqueles que fazem sua parte que agem, por mais que seja mínimo mais já é o bastante, De quem é o mundo será mesmo que ele está em nossas mãos ou de quem tem o poder.O mundo não é só para quem tem sorte o mundo não é só para ricos o mundo é mesmo de todos pois todos somos filhos de Deus e vamos pensar assim, pois mesmo com falhas sentimos que vencemos, e que o mundo não é de ninguém...é mesmo de todos!então cuide bem dele o meio-ambiente agradece e os seus bisneto também.


6 comentários:

  1. Excelente post, é preciso mesmo que todos ficam mais atentos do que está acontecendo com o mundo.
    Parabéns Blog

    ResponderExcluir
  2. Belo post, Mayara. Tem razão, cada vez mais as pessoas só se preocupam consigo mesmas, olhando paensas para seu próprio umbigo, deixando a arrogância, falta de humildade e a falta de atenção para as coisas que realmente importam tomarem conta de suas mentes e corpos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei é super importante está sempre lembrando e ajudando no que pode.
    Meus beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. pois é, gata
    interessantíssimo seu post, hj em dia a gente pode susbstituit os filmes de terror pelos noticiários da tv, é lamentável!



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  5. Concordo, muitas vezes nem cuidamos do nossos planeta, parece que estamos nem aí D: mas temos que abrir o olhos para ver a situação, nós precisamos ajudar o planeta!


    http://gameslegaisaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o mundo esta sendo manipulado a uma nova era...

    ResponderExcluir