Ads 468x60px

quinta-feira, março 24, 2011

O prazer da felicidade!



O que te deixa triste, o que te deixa feliz, o que te deixa eufórica tudo tem que ter uma razão, mais para tudo uma grande solução, jogue na parede as coisas velhas o que te traz lembranças passageiras e ponhas na sua cama apenas o que te traz alegria, o que você repetiria sem arrependimentos, as vezes ficamos bem alegres por motivos pequenos que nós dá a grande vontade de sair e grita pra todo mundo, e também temos a tristeza mais com força colocamos isso de lado, pois não vivemos da tristeza nem nossa nem de ninguém o que acredito e que as vezes queremos momentos só, para pensar , refletir ,ver claramente  o que se dispõem ao nosso favor. Nosso tempo passa rápido por ninguém deve carregar com si mesmo o fato de não ser feliz, felicidade não significa ter uma vida sem problemas aonde tudo é um mar de rosas.
Para você o que é felicidade ? É ter a paz interior, e ter a alegria de viver , está bem com todos, a felicidade está sempre se renovando, e está conosco basta busca-lá, parar de pensar negativo e um dos primeiros passos para ser feliz, tentar ver a vida de uma forma fácil e compreende-lá.





7 comentários:

  1. o final me surpreendeu mais:
    "parar de pensar negativo e um dos primeiros passos para ser feliz, tentar ver a vida de uma forma fácil e compreende-lá"

    acho q as pessoas deviam pensar mais nisso, ao inves de dar trelha pra tanta besteira q aparece por ai.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito seu blog, e boas postagens tbm.... parabens

    ResponderExcluir
  3. É verdade seu texto é muito bom,adorei o jeito como você expressa as palavras de uma verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu texto, amei de mesmo.
    Precisamos mais de determinação para a nossa vida e um pouco de coragem.

    ResponderExcluir
  5. Mayara, o que me deixa feliz é estar sozinho quando preciso fazer certas coisas. Em outras horas, felicidade, pra mim, é ter minha cachorra me cutucando o braço para que eu faça carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Mayara, um grande abraço, gostei do seu espeaço, felicidades e parabéns pela produção, está bem interessante, fica com Deus minha linda.

    ResponderExcluir