Ads 468x60px

terça-feira, abril 19, 2011

Cuidando da saúde.


O cuidado com a saúde é super importante, para que possamos viver saudáveis sem preocupação de risco, o que acontece e que a maioria deixam de cuidar para saboreia o momento, é claro que não precisa ficar que nem uma louca seguindo as regras rigorosamente pois acaba exagerando na dose e pode sim prejudica em vez de ajudar.Uma boa saúde é muito mais que só um corpo físico perfeito que funciona adequadamente, é também a alma sadia num corpo sadio. As consequências boas do presentes tragaram bons resultados no futuro.


º O bem mais precioso para nós ajudar é a água o nosso corpo necessita de água para funcionar bem, devemos incluir este item na rotina diária pois traz muitos benefícios ao nosso corpo por dentro e por fora.


º Outra dica também para manter ossos fortes é fazer atividades físicas regular,  ingestão adequada de cálcio , manutenção dos níveis harmonias.


º Tente não exagera nas frituras, como todos sabem a fritura é um tipo de alimento prejudicial a saúde por causa do excesso da gordura, tente diminuir nas frituras aos poucos.


º Realizar exercício como físicos, esportivo ou laborativa, o exercícios e uma boa forma  de sobrecarga para o organismo ,onde vai queimar calorias necessárias. 



5 comentários:

  1. Nada melhor do que cuidar da saúde, não ?
    Dá trabalho, mas no final é recompensador.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom cuidar mais da nossa saúde, isso é super importante.

    ResponderExcluir
  3. sempre bom cuidar da saude e menteeee vou te seguir abraços se der commente no meuu abraços

    Mr.Cheri
    Breves relatos de minhas experiências, minha vida, meus pensamentos, meus aprendizados, minhas músicas e poemas.

    http://mrcheri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A saúde deve e tem que ser cuidada, mas muitos não possuem um tempo pra se dedicar a ela.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, sempre deixam para depois, mais pode ser tarde de mais

    ResponderExcluir