Ads 468x60px

sábado, abril 16, 2011

Menos medo, Arrisque mais, viva mais.



Não deixe o tempo passar, faça a sua vontade vira realidade tire tudo do sonhos e coloque na sua realidade de vida, o medo é normal mais não deixa ele te tomar por inteiro se não acaba sem fazer nada por medo.
O que mais acontece é fazer e depois vim o arrependimento, isso pode ate ser normal mais se você parar para pensar verá que pode ser arrepender de não te feito, de não ter a coragem de se arrisca, pois se você não fazer sempre vai ter um que vai fazer dai será tarde de mais.

Está afim de sair; saia, que ficar com ele(a); que fique, está afim de mudar o visual; mude, que por um piercing ; coloque. 
Desde que tudo isso faça você se senti bem, mais feliz, não tem por que deixar de lado.
O que acontece é que por medo, por pensamos demais, deixamos as oportunidades escapar em nossas vida. Acabamos que escolhemos escolhas mais imediatas e menos trabalhosas, porém sem o gostinho de aventura e menos surpreendentes. 

Tenha mais confiança em si, pois se você não tiver quem vai ter, jogue o medo pro lado e arrisque mais, dessa maneira a vida tem mais prazer de ser vivida e os resultados serão os melhores possíveis.

3 comentários:

  1. Nossa, bom demais seu texto, amei de verdade.
    E preciso arrisca mais para ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, essa é a realidade que vivemos ter que arriscar só que pensamos e temos medo demais para isso.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos ter confiança em si mesmo, para arriscar mais.
    Lindo Blog

    ResponderExcluir