Ads 468x60px

quinta-feira, abril 28, 2011

Prefere não acreditar e seguir em frente


Algumas vez em nossa vida, passamos por momentos difíceis e um dos piores é descobri algum que não queremos acreditar, prefere mentir para si, não se passa outra coisa na cabeça, é preciso ser forte e seguir em frente tendo que acreditar naquilo que já não vai ser a mesmo coisa.
Em  relacionamento como de  amigos e namorados ou qualquer outra  que te levou a decepção, que faz sangra dentro de você, já não consegue mais dormi, nas noites sonha com o som da voz dizendo que se arrependeu, pena que é apenas um sonho, mais mesmo que não fosse você acreditarei no arrependimento do outro que te fez sofre ? as vezes o amor fala mais alto e temos que da mais uma chance acreditar que ainda existe amor, é claro que a desconfiança ira existir, mais se que tentar de novo tem que saber o que está fazendo para que não se repita. Cedo ou tarde a saudade e lembranças irá marca , seu rumo já não tem mais direção,  se encontra perdido querendo encontra solução o importante é não desistir seguir a vida e tentar ser feliz.
Pense em você antes de pensar em "nós dois" analisa os fatos e ver o que pode ser bom e ruim, o diálogo e forma mais fácil de tomar decisões.

6 comentários:

  1. Adorei esse post, pura verdade as vezes enganamos a nós memso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seguir em frente e a melhor solução possível, amei este post e seu blog

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que no relacionamente temos que nos relacionar com pessoas boas para confiarmos nela....

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, sim as vezes enganamos a nós mesmo sem percebe.
    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, poder seguir em frente é um pouco difícil pois temos que esquecer o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a confiança é muito importante num relacionamento.

    ResponderExcluir