Ads 468x60px

sexta-feira, abril 29, 2011

A vaidade humana.



Vaidade um dos sete pecados, por que gostamos tanto de nós embelezar de está sempre bonita ate para ir na padaria, as mulheres são as que se preocupa mais com seu visual, modo de vestir , cabelos, unhas e tal.
Para as vaidosas que sempre estão linda, as vezes aparece um mínimo detalhe que a ponha para baixo mais sempre damos o nosso jeitinho. Além de ser vaidosa tem as concorrentes, por isso passamos horas nós produzindo coloca roupa, tira roupa, escolher o sapato ate alguém nós apressar e irmos ao local, cada mulher que se sentir a mais bonita da festa por isso sempre reparamos uma a outra e se der colocamos  ate um defeito, isso tudo para agradar a si mesma, se sentir poderosa.
Mais não é só as mulheres que são vaidosas, tem homens que ate exagera na situação quando é um encontro a dois, o que eu não entendo é como consegue demora tanto, é apenas uma calça, blusa, tênis acho que sei aonde fica a demora, ficam a procura de um par de meia acertei ?  não na maioria eles ficam arrumando o cabelo bota de lado, pra frente, coloca gel, e quando é do tipo neymar, Léo Moura, Loco Abreu... Daí vocês tem a te uma desculpa né, sorte dos carecas.


O que será a vaidade uma virtude! para mim e só uma maneira de se sentir bonita e feliz.
Não importa de qual maneira mais a vaidade está sempre dentro de nós, e de qualquer modo cedo ou tarde ela irá se manifesta, só não permita que ela se deixa a te tomar toda, as vezes pagamos preços caros por isso.




8 comentários:

  1. Massa seu blog e vc eh simplesmente linda
    curti mesmo...muito bom
    seguindo...
    passa no meu e clica nos anuncios
    se gostar segui e comenta.

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, irei visitar seu Blog e seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Antigamente sem duvida as mulheres eram mais vaidoza , mas hoje acho que esta tudo igual.

    ResponderExcluir
  4. Me tira fora dessa, rs eu sou muito vaidosa e acho que ainda tem e muitas mulheres que gostam de se cuidar

    ResponderExcluir
  5. A vaidade é essÊncial para o ser humano`´E bom demais sentir-se belo ou bela!Amar-se!Dessa forma o or não vem e consiguimos amar os outros também!Abraços.www.kika-mundodekika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. apagou.Quis dizer o rancor não vem.kika-mundodekika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nenhum evangelho fala da aparência de Jesus. O de João nem sequer fala da genealogia. Jesus retoricamente pergunta aos judeus, vós sabeis de onde eu sou?. Jesus quis dizer para eles, eu sou do Céu para onde todos temos que ir e morar para sempre. Pilatos pergunta a Jesus, de onde você é?. Jesus fica em silêncio. Com Pilatos Jesus ainda fala alguma coisa, mas com Herodes nada. Então quando nós humanos preocupamos com aparência, damos valores maiores aos locais onde nascemos e criamos diferenças por conta de nossas genealogias, estamos contra Jesus. Esquecemos que na hora da nossa morte, Jesus vai nos aparecer e então não sabemos o que pode acontecer com quem não o seguiu...

    ResponderExcluir
  8. Vaidade costuma ter preço altíssimo. Um dia, 25 anos atrás, eu querendo trocar o meu carro ofereci um terreno hoje avaliado em R$400 mil e mais o meu carro na troca por um mesmo zero 5 anos mais novo. Deus não deixou. 3 anos atrás vendi o mesmo carro por um preço que seria o mesmo se fosse o outro trocado. Moral da história: veio a valorização imobiliária e eu teria assim queimado um patrimônio de R$400 mil. "Violentíssimo" o salário do pecado...:)

    ResponderExcluir