Ads 468x60px

sábado, abril 09, 2011

Você Sabe Que Eu Te Amo



Posso até te perder
Só não vou te esquecer
Eu não minto pra ninguém 
Você sabe que eu te amo

Pensei que o nosso amor (era infinito)
Porque o nosso amor (era tão bonito)
Mais você foi se afastando 
O brilho foi se acabando 
A luz do amor estava apagando 
Mais por quê?
Agente se amava e agora você 
Não quer mais ficar comigo
Peço pra voltar contigo
E você só me humilha
A tristeza me domina 
Mais não vou me rebaixar mais não 
Sei que vou viver na solidão
Nem escuto mais dos pássaros o canto 
Mais não minto pra ninguém 
Você sabe que eu te amo 

Sei que você vai embora
Mais nunca vou te esquecer 
Minha vida e meu coração pra sempre
Só vai querer você...

Você Sabe Que Eu Te Amo - Fagner Lacerda

2 comentários:

  1. Muito bom, parabéns!!!
    Como eu também tenho meu blog pra poemas, gostei do seu poema.
    Sem falar que você escreve muito bem.

    Se puder visitar e seguir ou comentar os meus também,
    http://odianegropoemas.blogspot.com/
    Até mais, bjim e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. legal o blog.. não é meu conteúdo favorito mas tá maneiro!!!

    http://verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir