Ads 468x60px

terça-feira, maio 24, 2011

Falsidade!

   

   Passamos por vários momentos em nossa vida, aonde conhecemos várias pessoas diferentes e quando menos percebemos acabamos chamando de "amigo", essa amizade pode dura por muito tempo ou acaba em semanas por algum ato inesperado. A falsidade está no mundo é pode acontece por motivos óbvios ou por algo que você nunca fosse espera isso tudo pode está ligado a inveja do outro, a grande falsidade está nos olhos de quem mente e sentimos em apenas um olhar quando isso ocorre, deve ser os pontos negativos da pessoa.
      Quem já foi vítima de uma grande falsidade acaba tendo dificuldade de acredita em novas pessoas, passa ter um desconfiança. 
Já ouvi muita gente falar que amizade de mulher dura ate aparecer um homem para fica disputando mas será
Ate onde vai a falsidade de uma pessoa , que ponto chega a consciência dessa pessoa sendo falso contigo e fazendo cara de bom amigo, mal sabe ele que está sendo falso com si próprio vivendo em uma ilusão esse é um dos piores lado do ser humano, é para pessoas frustradas, pobre de espírito, isso tudo é uma arma para incompetentes.  
No momento em que sabemos que a pessoa é falsa, devemos nós afastar para não sofre mais e continua, bem ou mal o importante e que a máscara caiu.
Pior do que isso é a pessoa sendo falsa com você, e você não sabe de nada tratando a pessoa com o maior carinho, mais apesar disso tudo ser algum dia o individuo se arrepender e pedir seu perdão você dever perdoá-lo, mais cada um com seu cada um.

2 comentários:

  1. post meio frustrado o teu heeim, acho q deve ter passado por isso a pouco tempo =\
    enfim, ja passei mtas vezes por essas situações, mas acredito que nao temos como fugir disso.
    é melhor se jogar em uma amizade do que temer tudo e todos.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. É apenas a realidade,rs.
    Não passei por isso a pouco tempo, e que eu vejo muito isso hoje em dia.
    mais é como você disse "é melhor se jogar em uma amizade do que temer tudo e todos."
    Beijos

    ResponderExcluir