Ads 468x60px

domingo, junho 05, 2011

Marias da vida

                      



                       Ah essas coisas da vida, esses dias ouvindo algumas histórias acabei dando em conta que existe várias Marias, coitada de nós mulheres, não podemos nem conversar com um jogador de futebol que somos chamada de Maria chuteira, e quando aquele cara tem um carro ou moto só estamos batendo um papo, vai lá a Maria Gasolina, pelo jeito o que não falta é Maria, o que seria isso machismo? o  ideal é não ligar quando jogam esse tipo de piadinha a não ser que você seja uma.
                   
                      "Mulheres não pode nada, mais já os homens podem fazer tudo", isso é o que eles pensam, isso vem mudando cada vez mais as mulheres estão dominando o mundo, mais ainda existem aquelas submissas ao homem. Mais cada um sabe o que faz com a vida.
Por mais que existem aqueles homens que adoram inventar histórias para levar vantagem de garanhão, as mulheres sabem muito bem quando tem um tipinho desse chegando perto, lembre bem de ser como você quer ser, e não como outras pessoas desejam que você seja.
Sua opinião é o que vale, escolha o que realmente vier resultados positivos, por que as Marias da vida nunca acabam, geração vai geração vem, Marias sempre em altas.




2 comentários:

  1. Nossa, muito bom esse testo, concordo com você.
    Beijos adorei

    ResponderExcluir
  2. rs, as Marias da vida,  ótimo título, e muito bom o conteúdo. 
    meus parabéns

    ResponderExcluir