Ads 468x60px

quinta-feira, junho 09, 2011

Vasco campeão da copa do Brasil 2011


                       O tão esperado momento, acorreu ontem no dia 8/06/2011 no Estádio Couto Pereira essa data que os vascaíno não vão esquecer nunca, depois de 8 anos sem ganhar nenhum título nacional e ainda tendo que passar a ser chamado de Vice, vasco atropela geral com o trem bala da colina.
                    Nas ruas só se ouve "O Campeão Voltou"  pelo jeito esse grito estava preso por muito tempo, a torcida nunca largou o time, apesar de te dado tantas chances para decepcionar nos últimos meses com um carioca decepcionante,a torcida esteve sempre com time carregando a cruz de malta no peito com orgulho,e agora é hora de comemorar, levantando a Taça de campeão e pronto para Libertadores ano que vem.
                 A disputa foi eletrizante,bastante movimentada com 3x2 vasco,como venceu o jogo da ida em São Januário era preciso o Coxa ganhar com 2 gols de diferença. Alecsandro e Eder Luís fizeram os gols para os vascaínos:, enquanto Bill, Davi e Willian marcaram para o Coxa mesmo sendo empurrado pela torcida faltou o último gol para o grito de Coritiba.
Parabéns Vasco.

Um comentário: