Ads 468x60px

quinta-feira, julho 14, 2011

Brasil vence Equador por 4x2, e garante sua vaga nas quartas de final

  
                          De volta aonde não deveria ter saído, Brasil consegue um excelente resultado na última rodada  pela fase de grupo da Copa América, com esse vitória a seleção Brasileira chegou a 5 pontos em três jogos disputados, sendo dois empates e uma vitória, assim terminou a frase na liderança do grupo B, isso prova que o Brasil voltou a ser o Brasil depois de não mostra o verdadeiro futebol que estamos acostumado a ver, mais tudo mudou numa quarta-feira Brasil entra em campo com Equador que só tinha marcado um gol na Copa América, seria essa a chance da Seleção se recuperar.
                        Foi uma partida emocionante aonde o ataque funcionou muito bem assim logo dois gols de Pato e dois gols de Neymar Brasil venceu Equador por 4x2.
O Brasil começou fazendo gol com um passe maravilhoso de André Santos que cruzou para Pato cabecear e abrir o placar para Seleção, mais aos 38 minutos Caicedo chutou rasteira no meio do gol é passa por baixo do goleiro que falhou feio no lance.
No inicio do segundo tempo Neymar apareceu é fez seu primeiro gol oficial na Copa América, depois de dez minutos Equador altera o placar com Caicedo novamente empatando. Mas o Neymar estava lá pra brilhar quando chutou de fora da área e o goleiro espumou a bola para o meio da área, Pato e Robinho chegaram juntos, Pato chutou a bola para dentro do gol deixando o Brasil na frente, aos 25 minutos Maicon que fesz uma ótima partida, levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Neymar fazer seu segundo gol, Robinho também queria seu gol depois de um passe perfeito, Robinho chuta para gol mais estava marcado impedimento que gerou dúvida, na minha opinião não estava impedido, assim dando os minutos finais da partida no Estádio Mario Alberto Kempes.
                   
                   Brasil agora nas quarta de finais enfrenta Paraguai outra seleção forte, no próximo domingo as 16:00  

5 comentários:

  1. Isso aê Brasiiiiiiiiiiiiiiiil, agora vamos mostrar para o Paraguai que o Brasil voltou 

    ResponderExcluir
  2. Estava na hora de brilha Brasil

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver agora contra o Paraguai, temos que ir com tudo 

    ResponderExcluir
  4. Pow, Brasil tem quer ser mais ofensivo ir mais no ataque, excelente texto 

    ResponderExcluir
  5. Esse time do brasil realmente está deixando a desejar!
    Se não conseguirem estruturar a seleção para que tenhamos uma seleção competitiva e vitoriosa, dificilmente conseguiremos chegar á final da copa de 2014!

    Vejam essa:

    Revista inglesa decreta fim do futebol brasileiro

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir