Ads 468x60px

segunda-feira, agosto 08, 2011

Botafogo goleia vasco no Brasileirão 2011.

  Botafogo 4 x 0 Vasco
               Ontem tivemos clássico, Botafogo x Vasco com a presença de Zagallo , entre tanto sempre esperamos um ótimo jogo dos dois lados, mais o que acontece é que isso não aconteceu para os Vascaíno que por final está no G-4.
               Botafogo chegou ao estádio Engenhão com vontade, com raça querendo vitória e a chance de chegar mais perto do líder e foi com esse intuito que Botafogo conseguiu a vitória de 4 x 0.
              O primeiro gol saiu logo as primeiros minutos quando de escanteio Renato bate para área, o zagueiro António Carlos de cabeça faz o primeiro para o Fogão, o segundo veio pela lateral , o Vasco tentou o empate mais Jefferson teve trabalho com 2 defesas, o segundo veio com o lateral Cortês que viu Herrera livre fazendo o lançamento, atacante chutou mais o goleiro deu rebote e Loco Abreu finalizou no cantinho, Botafogo não deu espaço e nem tempo para o vasco se recuperar do susto , Elkeson veio na dividida dando de presente para Loco Abreu que marcou o o terceiro do Bota as 40.
             Indo para segundo tempo Botafogo volta criando mais oportunidades, depois da expulsão de Diego Souza aos 22 do segundo tempo. No final Renato avançou pelo meio dando um passe maravilhoso para o Herrera marca o seu gol e ser o Artilheiro do Engenhão que logo atrás está Loco Abreu e Lúcio Flávio.



2 comentários:

  1. Esse jogo foi um dos melhores do Fogão, não por que era clássico mais também pq goleio o vasco de 4 x 0, foi um dia maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. FOGÃO, está cada vez mais perto. 

    ResponderExcluir