Ads 468x60px

domingo, agosto 21, 2011

Brasil pentacampeão Sub-20 ,2011


                    Brasil comandada pelo técnico Neymar Franco, fez a história depois de vencer Portugal na Copa do Mundo na categoria Sub-20 disputado na Colômbia , os meninos jogaram bastante pra chegar ate onde chegou, foi uma disputa emocionante.
Bastante equilibrado o jogo levou a prorrogação de 30 minutos onde o Brasil levou a melhor, quem apareceu muito bem nessa jogo foi o Oscar de 19 anos, que não tinha feito nenhum gol , é pelo jeito deixou tudo para decisão.
O Brasil que conquistou a Copa do Mundo pela quinta vez na história ao vencer Portugal por 3x2 é pentacampeão e se ingala a seleção principal.
                   Mais não para por ai na hora de entregas os prêmios. Henrique foi eleito o melhor jogador e artilheiro da Copa do Mundo Sub-20 na Colômbia, na entrega da medalhas México foi o terceiro colocado e Portugal em segundo.
Mano Menezes estava lá assistindo o jogo da garotada, espero que isso expirem a seleção principal.

brasil portugal copa do mundo sub 20 Brasil penta campeão e Henrique eleito melhor jogador e artilheiro da Copa do Mundo Sub 20 da Colômbia
Henrique com seus prêmios melhor jogador e artilheiro da Copa do Mundo Sub-20


4 comentários:

  1. Desculpe falar isso mas é um post muito bom de futebol feito por uma menina rs. O técnico da seleção principal tinha que aprender com o da Sub-20 e ser campeão de alguma coisa também \o/

    Fora isso só o Mengão sem freio mesmo

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, seu texto e muito bom, parabéns a seleção sub-20, espero como você diz que a seleção principal acorde para vida

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, rs.
    O técnico tem que adquirir alguma tática para mudar a Seleção principal, por que do jeito que tá fica difícil de ganhar alguma coisa.

    Fora isso só FOGÃO mesmo, rs

    Beijos e Volte Sempre

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Junior. 
    Isso mesmo, temos que levantar outra taça.

    Beijos e Volte Sempre

    ResponderExcluir