Ads 468x60px

segunda-feira, agosto 01, 2011

Dicas para: Abdômen perfeito

   

                Um corpo perfeito é o que todos desejam, as gordurinhas localizada é o que muitos querem eliminar, principalmente quando o a gordura está localizada na barriga, para homens e mulheres a barriga é um dos primeiro passo para um corpo perfeito todos desejam a barriga tanquinho, o abdômen perfeito.
                   Mais para conseguir um abdômen definido e eliminar de vez aqueles pneuzinhos não precisa de formula mágica apenas a sua força de vontade.


Atividade: respeite o tempo
O que muitos dizem é que fazer exercícios físicos todos os dias por um período longo não vai trazer resultados esperados rapidamente.
Dica: Se preferir pratica atividade diariamente exercite-se por 20 minutos, mais lembre de sempre intercalar os dias, ou seja pratique um dia descanse outro. O tempo pode variar de 3 meses depende da pessoa.


Refeição: Comer e beber
O consumo de qualquer líquido durante a refeição provoca a dilatação do abdômen, provocando um leve aumento de peso e aquela barriguinha indesejada.
Dica:ideal é beber uma hora antes ou depois de comer. Outra dica é, ao invés de beber um copo de suco, comer uma fruta, como um pedaço de melancia ou de laranja, após a refeição.

Atenção ao praticar.
Para ter a barriga sarada é preciso de atenção como está fazendo e aonde está praticando.
Dica: O melhor local para pratica-lo é no chão, então dispensá a cama. Não suba com as costas retas. Elas devem permanecer arredondadas. Quando estiver subindo, não sente, pois se você formar um ângulo de 90º graus, sentando completamente, o músculo será menos exigido.




Postura do corpo
Dica:Prestar atenção na postura e no posicionamento da coluna é fundamental. "Deve-se ficar atento para manter sempre o peito estufado e o abdômen contraído"


.

2 comentários:

  1. É umas ótimas dicas para fazer isso.... É o corpo desejado como dizia os gregos um corpo de um cidadão grego deve ser belo e lindo..... É uma coisa realmente muito sensacional....

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, seu Blog é muito bom mesmo

    ResponderExcluir