Ads 468x60px

sexta-feira, agosto 12, 2011

Espere o tempo certo.

               
               Veja o quanto foi bom viver momentos inesperados, sem pressa, sem ansiedade, veja o quanto foi maravilhoso viver sem pensar no amanhã, sem pensar de como poderia acabar.
É como eu sempre digo é poder deixa as coisas acontecer naturalmente sem botar muita pressão, deixa fluir as coisas boas, os pensamentos positivo pois tudo tem o seu tempo o seu momento.

               As correrias do dia-a-dia deixa cansaço para muitos, ás vezes ate sem tempo de poder ver a família, de poder beija, abraçar são responsabilidades que adquirimos ao crescer, podemos se frágil mais ao mesmo tempo queremos ser forte queremos poder mudar o que passamos a força de vontade é o que mostrar o que realmente o nosso corpo pode nos levar e ate aonde.


                Não se desespere se tudo não ocorre da maneira como pensava, mais tarde quando você menos esperar as coisas vão melhorar, e você vai perceber que o melhor é da tempo ao tempo.

Um comentário:

  1. Gostei muito de seu texto e de seu blog. Parabéns! Realmente as melhores coisas acontecem em horinhas de descuido, é muito chato quando criamos expectativas e nada acontece quando queremos, o jeito é ter paciência. Dá uma olhadinha no meu blog http://daniela-meucantinholiterario.blogspot.com/
    bjs, Daniela

    ResponderExcluir