Ads 468x60px

terça-feira, agosto 16, 2011

Solteirice: um ato de amor sem medo

                  
                  Para tudo a uma nova chance que tal a solteirice ,muitos tem medo dessa palavra e não querem nem ouvir, mais todos já passaram por isso outros estão doidos para renovar e tentar a vida de solteiro, que não é tão difícil assim.
O que acontece é que ao passar do tempo você que viver sua vida sozinho sem moderação, curti tudo que há no mundo, ter novas experiências.
                 A liberdade é o que mais preza diante de tudo isso, ser independente poder dizer sim ou não na hora que quer, ter suas próprias escolhas e fazer o que poder na hora que quer, são umas de outras opções da incrível solteirice.
Medo? não precisa ser solteiro para sempre, uma hora você encontrara a pessoa certa e ponderam viver momentos indescritíveis.
                  Se você está de volta a solteirice não se deixa cair, isso faz parte da vida sentimental, em geral um fim de relacionamento é sempre doloroso, ainda tem as boas lembranças e lágrimas derramando, o certo é esquecer esse fim e levantar afinal toda mulher solteira está disposta a enfrentar alguns programas com amigos, família e ate mesmo sozinha para refletir, seja você e caia na azaração, tenha um ato de amor por ti.

6 comentários:

  1. O que eu mais acho idiota, é que no dia do solteiro vejo varias garotas comemorando e talz, mas TODAS elas queriam estar namorando kk

    ResponderExcluir
  2. ser solteiro também é bom, da pra aproveitar mais

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Não da para se abater...

    Algumas vezes, acredito que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado...Velho ditado. 
    Gostei do seu  blog e do mix de informações...Já estou te seguindo; se quiser, passa lá no meu e segui tb...Bjos.http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, sempre dá para aproveitar mais

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, é a maioria talvez sim, mais nada que isso possa ser resolvido

    ResponderExcluir
  6. Bem melhor sozinho do que mal acompanhado, falou tudo.
    Vou dá uma visitinha no seu Blog

    ResponderExcluir