Ads 468x60px

domingo, agosto 14, 2011

Uma data importante, feliz dia do papai.

         
               Dia dos pais é uma data muito importante, pois sempre lembramos quem nós criou com tanto amor. Parabéns a todos papais do universo, que possa ser feliz sempre com seus filhos dando amor, carinho e paz.
Onde nós momentos mais difícil sempre esteve conosco dando apoio e atenção que sempre precisamos.
Onde o não era uma escolha certa para o futuro, que hoje agradecemos
Onde as broncas foram merecidas para ser quem somos hoje
Onde a educação e humildade andam sempre juntas.

             Se Pai é uma responsabilidade muito grande, pois você tem que desligar do mundo, e viver alguns anos apenas cuidando do seu filho, sempre estando ao lado do grande amigo


            Pai tantas coisa eu queria te dizer,Cresci ao teu lado ,e o tempo passou,e não sobrou tempo e até coragempara dizer o quanto você é importante,na minha vida, no meu dia a dia...Pai, os momentos mais difíceis deminha vida, você estava lado meu lado.Nos momentos de alegria,estava você lá do meu lado.E hoje nesse seu dia,entre todos outros dias,gostaria muito de estar do teu lado...Palavras não terei para expressar o quanto amo você, para dizer-te oquanto és importante em minha vida inteira..Continue sempre assim,pois se você na alturado campeonato resolver mudar,certamente não vai dar certo, pois gosto de você como você É.Feliz Dia dos País 

2 comentários: