Ads 468x60px

quarta-feira, setembro 14, 2011

Calcinhas e seus segredos

                   


                     Toda mulher adora diferenciar na calcinha pode ser dá mais simples ate a mais exagerada , tudo também depende da ocasião, o que acontece é que o desejo de está sempre bonita pode vim do detalhe mais simples. A quem prefere a famosa fio dental ou a mais confortável um pouco maior, mas o que dizem é calcinha confortável nunca vai ser sexy.


                   Muitas mulheres se preparam para uma ocasião especial e por tanto , acabam escolhendo a mais sexy e ão a mais confortável, sendo que muitas exagerem e ficam em comodadas com aquele fio cultivando a cada passo dado, mantendo um sorriso meio falso. No mundo feminino, a beleza significa dor. E é importante que a mulher seja de certa forma, recompensada por bravamente passar por uma dor que o único benefício era a beleza.


                Homens será que eles reparam na calcinha na hora do romantismo, pois a mulher escolhe a calcinha mais bonita, com lacinho, enfeites e outras coisas sexy para chegar na hora, o cara tira tudo sem ao menos perceber na calcinha, sem ao menos um elogio.
Não esqueça mulherada aposte na calcinha que pode ser o elemento surpresa que motiva o casal, poderíamos dizer um fetiche.















Um comentário: