Ads 468x60px

quarta-feira, setembro 21, 2011

Está na hora de amadurecer.

              
            Quando estamos pronto para amadurecer? Quando estamos pronto para ter responsabilidades?. Chega um ponto na vida que precisamos parar e analisar as coisas ver realmente quem é nossos amigos e quem é nossos melhores amigos, não podemos ficar quieto e deixar que passem por cima de nós é preciso respeito e respeitar.  O que acontece e que é na adolescência que descobrimos quem realmente somos e o que realmente nos faz bem, as vezes muitos pais querem determinar o caminho que o filho ira percorrer mas são eles que tem que escolher seu próprio caminho, eles tem que quebrar a cara sozinho.


               Ser adolescente é maravilhoso, só que muitos não sabem aproveitar essa fase, e acabam se machucando tanto em amores como em curti a vida sem moderação, alguns ainda vive na infância de ser um garotinho que depende dos pais para tudo. Acorda agora é você e sua vida, você e seus problemas.


               A liberdade em certo ponto é preciso para que os jovens não se sintam sempre dependente dos pais, então é importante a liberdade de deixar os filhos caminhar com seus próprios passos a cada dia ele reconhecerá o que é certo o que é errado, e se alguns dia fugir das regras nada melhor do que um dialogo que resolva. 


2 comentários:

  1. O amadurecimento é muito forte, com o passar do tempo vejamos que não samos mais aquele criança e precisamos ter responsabilidades 

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns bela postagem .
    BEIJOOOS 

    ResponderExcluir