Ads 468x60px

segunda-feira, outubro 03, 2011

Saia de babadinho .

                 


                 Saia um peça que sempre deixa a mulher mais feminina porém tem a quem curte e quem não curte, mas quem curte mesmo são os homens. Bem confortáveis elas  estão sempre sendo renovada e saindo da simples saia giz para a belíssima saia de babado, saia com cintura alta, saia longa entre outras modelos,o mercado de roupas está crescendo e com ela vem o risco de a tendência aumentar 
                 A saia de babado combina com primavera e verão, quem diria duas estações é pois tem seu estilo de delicadezas das flores e é frescas para o verão, além de ser lindas elas é recomendada para festas, é um look bem moderno.
As saias de babados também é recomendado para quem tem pouco quadril mais se você tiver muito e quiser usa, user e abuse, combinando com blusas neutras ou com estampa floral, deixando você ainda mais feminina, combinando com blusas sequinhas e botas mais pesadas, rasteirinhas ou sandálias de salto ankle boots; bandage, que é uma das mais usadas no momento.
                Se você é do tipo que curte esse visual romântico , então vai simplesmente adorar pelos modelos de saias de babados , mais não é só a estampa de floral que vai fazer a cabaça das mulheres não, as rendas tambémvai marca ponto neste estação.




Um comentário: