Ads 468x60px

quinta-feira, outubro 20, 2011

Tenha sua própria opinião .

                         


                             Fuja do seus pensamento , diga pelo menos um não, faça somente o que você realmente quer e não para alegrar ou satisfazer o desejo de outra pessoa, ter a própria opinião é super importante não podemos deixar que resolvam nossos problemas ou que opinem por nós ate por que uma pessoa sem opinião fica sempre com a ideia de sem conteúdo.
                      É sempre bom saber do que se está falando, nada de querer se a dona da verdade ou mostrar ser melhor que os outros pois isso pode acabar afastando as pessoas de você, ser compreensivo com outros é sempre bom mas não deixem que eles te usem e abusem da sua bondade. Veja bem o conceito que você tem e mostre suas opiniões não fique apenas olhando e ouvindo as conversas , mesmo que erre, mesmo que não concordem com você, o melhor de tudo é opinar aliás nem todo mundo tem a mesma opinião e isso pode te destacar entre os outros.
                  
"Todo mundo tá querendo ser tão justo e tão defensor do direito de tudo, que tá esquecendo que as pessoas também tem o direito de terem opiniões diferentes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário