Ads 468x60px

terça-feira, dezembro 27, 2011

Maus-tratos aos animais

                       

                        Só queria entender ao menos um segundo por que as pessoas que maltrata tantos os animais, que culpa tem os cachorros, gatos, pássaros, cavalos e entre outros animais que não tem culpa se o dono é um infeliz com a vida. 
Muitos maltratas os animais pelo simples prazer de maltratar, acham divertido e superior a eles mas não passam de crueldade e covarde visto que os animais não tem como se defender.
                      Tudo bem ninguém é obrigado a gostar de animais , porém se não gosta não precisa fazer crueldade com os animais, são tantas fotos espalhada na internet tiradas no exato momento que o animal está sofrendo, ele fica sem entender o por que disso. 

Como denunciar 
Maltratar animais é CRIME previsto no Artigo 32 da Lei Federal dos Crimes Ambientais 9.605/98, que prevê pena de reclusão de 3 meses a 1 anos


denúncia de maus-tratos é anônima. Você pedirá o Termo Circunstanciado ( É semelhante a um B.O., mas para crimes que prevêem até 1 ano de reclusão) aberto por um delegado, mas o mesmo chegará ao denunciado com a identificação do Ministério Público, uma vez que os animais são considerados propriedade do Estado




2 comentários:

  1. Nossa adorei a postagem, é sempre bom ressaltar esses assuntos.
    Meus parabéns adoro seu Blog

    ResponderExcluir
  2. Faço esse comentário com Boris, meu cão, aqui no colo, olho para ele e vejo o quão especial é.
    Amei seu blog e estou seguindo.
    Te espero em www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir