Ads 468x60px

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Não tente entender o ser humano.

                         


                     Sabemos que cada pessoa tem seu jeito porém uns com dificuldade maior de entender e outros bem mais simples. Querer compreender as atitudes que alguns cometem é sempre um ato de ajudar mas pode causar mas confusões a nossas cabeças, talvez isso seja normal ou até passageiro o que ocorre é que ninguém conheço um a outro o suficiente , há sempre algo escondido onde não quer demonstra .
                       As  manias que geram desconforto , não para quem faz mas sim para quem convive diariamente, sempre com as mesma mania que deixa alguma pessoa irritada mesmo que essa mania seja mínima  ou até mesmo que prejudica a quem faz.
                        Quem entende ? Onde a beleza é mais importante do que o conteúdo, onde se julga pela aparência, até mesmo pelo trabalho, o que diferencia se um gosta de funk o outro de rock por dentro somos todos iguais, somos todos caveiras e mortais. Chega de medíocre de baixaria o importante da vida é viver a vida, pois se cada um ficar se preocupando com a vida dos outros não haverá mas tempo para a felicidade. Somos ciente de que ás vezes os seres humanos são injusto, o mundo é injusto, no mundo onde há gente gastando milhares em roupas  a outros necessitados em refeições para sobreviver.
                      


 

Um comentário:

  1. É verdade, entender a mente humana é muito complicado,rs

    ResponderExcluir