Ads 468x60px

terça-feira, dezembro 06, 2011

Traição o que fazer.

                     

                Muitas pessoas sente dificuldade de agir a uma traição, é claro  quem diz te amar  está te traindo não só com outra pessoa mas também com as palavras e mentiras.
Ao saber que seu(sua) parceiro (a)  te traiu,  a primeira reação e termina o relacionamento e nunca mas ver a cara do individuo. É sempre importante está ciente de tudo que vai fazer e falar pois você pode piorar o situação  para o seu lado, muitos já pensam em pagar com a mesma moeda, ou seja, se vingando e para isso você estará utilizando outra pessoa podendo machuca-lo e se igualando ao parceiro(a) que te traiu.


                  A palavra traição em si já leva um pouco de medo, isso é um assunto muito sério onde muitas pessoas são envolvidas podendo ferir amargamente a pessoa que você mas ama ou amava.
Muitas pessoas antes de passar por traição tinha uma vida tranquila, feliz, e cheia de humor, logo depois de descobrir a traição começam a  ficar triste, largam tudo que tinha como emprego, curso e faculdade e isso começa a virar um meio de depressão e pior se o caso for sério vai ser muito difícil de confiar em outra pessoa.


              Você consegue superar uma traição ?  alguns dizem sim, pois o amor é tão grande que nem mesmo a traição é capaz de mudar, mas é claro que quem foi traído nunca vai esquecer e sempre vai ficar com um pé atrás e quem traiu na minha opinião já não ama mais como antigamente pois quem ama do coração não trai. Porém é preciso levar em concideração que a reconciliação e demorosa e difícil para ambos.


A questão é  para quer trai se no fundo você ama mesmo a pessoa que está sempre ao seu lado te apoiando e dando alegrias e amor ao longo do dia.

Veja também:
Dizer a verdade ou mentira
Decepções vividas não pare vá em frente

4 comentários:

  1. Sabe, me perguntei isso várias vzs já, sei lá, parece que surge uma vontade louca de trair quem vc ama, e mesmo assim vc não quer perde-lo(a). 

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog
    adorei seus posts

    ja to seguindo e curtindo no facebook

    retribui no meu
    http://mafia-net.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, irei visitar seu blog e seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É difícil de compreender, no mesmo momento que trai, não quer o afastamento do verdadeiro amor.

    ResponderExcluir