Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 29, 2011

Brasil campeão do Superclássico das Américas


                   Um jogo inesquecível um público incomparável uma vitória muito merecida, foi assim o jogo do Brasil contra a Argentina.
O Brasil mostrou a garra que estava preza a muito tempo com uma vitória importantíssima em cima da Argentina , o Brasil deu muito mais volume ao jogo isso explica o time da Argentina recuado e segurando o tempo. Desde o inicio o Brasil mostrou quem é que manda, tendo mais finalizações e mais passe de bola no entanto o primeiro tempo terminou em 0x0.
                      O segundo tempo veio com tudo,  com um gol de Lucas , tudo começou com o contra ataque Cortês deu uma passe maravilhoso para o Borges que tocou para Danilo mandou para o Lucas isso tudo dando uma arrancada de 85 metros deixando o zagueiro para trás e tocou na saída do goleiro. quinze minutos depois Lucas foi substituído por Diego Souza, que logo depois participou do segundo gol , novamente Bruno Cortês deu uma arrancada que logo depois deu um belo passe para Diego Souza mandar para o Neymar balança a rede, Cortês pediu para sair e foi bem aplaudido com o Mangueirão inteiro gritando o seu nome.
Fim de tempo Brasil 2 x 0 Brasil levou a taça de campeão Surpeclássico, esse confronto que volta acontecer ano que vem e depois por mais seis anos


Brasil:
Jefferson, Danilo, Dedé, Réver e Cortês (Kléber); Ralf, Rōmulo e Lucas (Diego Souza); Neymar, Borges (Fred) e Ronaldinho Gaścho. Técnico: Mano Menezes.




terça-feira, setembro 27, 2011

O que realmente importa para você ?

                             

                        Pare e pense. O que realmente importa para você , quais são as pessoas que te deixam feliz, que te fazem sorrir e fica ao seu lado no momentos difíceis é preciso analisar e escolher bem quem defendemos, se o que importa para você é está rodeado de amigos e não interessa se são verdadeiros ou falsos algum dia poderá se arrepender dessa escolha.
Passamos tempos sonhado e imaginando do modo de vida que queríamos ter , mas já parou para imaginar se você está fazendo algo para isso ocorrer é preciso correr atrás dos objetivo ,enfrentar novos desafios e caminhar ate o fim, de não aguentar mais.
                                   
                             Para muitas pessoas ter o básico não é tão importante e desejam sempre mais e mais ate chegar um ponto de ver que as vezes as coisas mais simples são as que nos deixa mais feliz, vendo assim a maneira de esclarecer que a vida não é só um carro de luxo uma casa bonita , mas sim o que você busca para vive-lá , se você está vivendo de uma maneira que torna quem está ao seu lado feliz e a você também essa é o jeito mas puro e certo de viver a vida.




                                     

quarta-feira, setembro 21, 2011

Está na hora de amadurecer.

              
            Quando estamos pronto para amadurecer? Quando estamos pronto para ter responsabilidades?. Chega um ponto na vida que precisamos parar e analisar as coisas ver realmente quem é nossos amigos e quem é nossos melhores amigos, não podemos ficar quieto e deixar que passem por cima de nós é preciso respeito e respeitar.  O que acontece e que é na adolescência que descobrimos quem realmente somos e o que realmente nos faz bem, as vezes muitos pais querem determinar o caminho que o filho ira percorrer mas são eles que tem que escolher seu próprio caminho, eles tem que quebrar a cara sozinho.


               Ser adolescente é maravilhoso, só que muitos não sabem aproveitar essa fase, e acabam se machucando tanto em amores como em curti a vida sem moderação, alguns ainda vive na infância de ser um garotinho que depende dos pais para tudo. Acorda agora é você e sua vida, você e seus problemas.


               A liberdade em certo ponto é preciso para que os jovens não se sintam sempre dependente dos pais, então é importante a liberdade de deixar os filhos caminhar com seus próprios passos a cada dia ele reconhecerá o que é certo o que é errado, e se alguns dia fugir das regras nada melhor do que um dialogo que resolva. 


sábado, setembro 17, 2011

Hoje eu cansei.

“Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.” - Clarice Lispector.

“Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.” - Clarice Lispector.


Visite: Nefelibata

quinta-feira, setembro 15, 2011

Cuidado: Salto alto.




                   Toda mulher é apaixonada e não vive sem um salto no seu armário, ainda mais quando a disputa é grande. O salto alto traz para a mulherada segurança e sensualidade, ressaltando pernas , bumbuns e quadris, muitos não são confortáveis mas são lindos e invejado por outras. 
"Estudos indicam que o salto é o elemento que mais desperta o libido e o fetiche nos homens seguido pelas meias finas"


                  Para cuidados o melhor é intercala , naqueles dias em que não for andar muito o salto alto está liberado, porém,quando o dia for muito agitado,opte por um tênis ou rasteirinha
não precisa fazer isso sempre apenas variar um pouco. Muitas mulheres dizem que já estão acostumadas com a dor e que o corpo se acostuma, mas ai está o vilão.
O uso frequente de sapatos de salto provoca o encurtamento nos músculos da parte de trás da perna, além de danos na coluna e dores no joelhos.

              
                 A fisioterapeuta afirma. "O uso de qualquer salto alto por muitas horas seguidas, e muitas vezes na semana, pode trazer problemas em qualquer idade". 
Porém, quanto mais nova for à menina, mais problemas ela terá no futuro, pois o uso desse tipo de calçado durante a fase de crescimento ósseo pode causar alterações na postura e na marcha. "Essas alterações, a longo prazo, podem gerar dores, desequilíbrio muscular, estresse articular e até degeneração nas articulações", ressalta Patrícia.


Cuidados na hora da compra

- Opte por comprar sapatos no final da tarde ou à noite, pois os pés incham durante o dia, o que pode atrapalhar na escolha do modelo mais confortável;

- Não queira usar sapatos menores do que o seu pé, compre sempre o seu número;

- Não acredite que o sapato vai lacear. No momento da compra ele deve estar o mais confortável possível;

- Sempre calce os dois pés do calçado, pois normalmente um pé é maior que o outro;

- O calçado não deve ser de material duro;

- Modelos de plástico, não deixam o pé respirar e podem trazer sérias micoses;

- Se o sapato causa incomodo ao seu pé, então não compre seduzida pela beleza;

- E lembre, conforto é essencial na escolha de qualquer modelo de calçado!








quarta-feira, setembro 14, 2011

Calcinhas e seus segredos

                   


                     Toda mulher adora diferenciar na calcinha pode ser dá mais simples ate a mais exagerada , tudo também depende da ocasião, o que acontece é que o desejo de está sempre bonita pode vim do detalhe mais simples. A quem prefere a famosa fio dental ou a mais confortável um pouco maior, mas o que dizem é calcinha confortável nunca vai ser sexy.


                   Muitas mulheres se preparam para uma ocasião especial e por tanto , acabam escolhendo a mais sexy e ão a mais confortável, sendo que muitas exagerem e ficam em comodadas com aquele fio cultivando a cada passo dado, mantendo um sorriso meio falso. No mundo feminino, a beleza significa dor. E é importante que a mulher seja de certa forma, recompensada por bravamente passar por uma dor que o único benefício era a beleza.


                Homens será que eles reparam na calcinha na hora do romantismo, pois a mulher escolhe a calcinha mais bonita, com lacinho, enfeites e outras coisas sexy para chegar na hora, o cara tira tudo sem ao menos perceber na calcinha, sem ao menos um elogio.
Não esqueça mulherada aposte na calcinha que pode ser o elemento surpresa que motiva o casal, poderíamos dizer um fetiche.















sábado, setembro 10, 2011

O poder da sedução.



             As vezes para ganhar aquela pessoa que nós desperto interesse passamos a jogar charme, onde passa a ser mais um jogo de sedução onde em instante o mundo passa a ser o olhar do outro a deseja e tocar sua pele. Quando você usa seu poder da sedução ?  tanto quanto a mulher, o homem também gosta de seduzir aliás quem não gosta, pode ser uma das chaves para conquistar o coração da pessoa ao lado. 
                    
               Só não exagere pois podem te confundir com uma coisa que você não é, e se passar do ponto você pode passar uma imagem não muito boa e acabar afastando a paquera, porém nada melhor que umas trocas de olhares, um jogar do cabelo e dá uma espreguiçada,podendo também ser em uma roupa , um perfume ou quem sabe um fetiche. Mas se tudo ocorrer bem e ter atitude para finalizar pode ter certeza que o resultado vai ser maravilhoso.


              Depois aproveite bastante o momento a dois, quem sabe pode ser a primeira e última vez a se encontrar, seja como for desfrute, se permite a loucuras inéditas, e não se esqueça da sedução dependente de onde estiver use e abuse. Seja você , ele(a) e o mundo.




quinta-feira, setembro 08, 2011

Seja como você quiser.



Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.


terça-feira, setembro 06, 2011

Aproveitando a vida.

                                 


                       Não desperdice momentos da sua vida por duas horas de sono é isso o que eu sempre digo - Dormi é perda de tempo. 
Seja mais alegre, faça algumas loucuras veja a vida de uma forma diferente mas nunca cometa atos indesejáveis ou só por momentos faça o que te dá prazer ou a menos o que te deseja. Seja radical arrisque um pouco, seja louco, aproveite a vida quanto a tempo faça novas amizades, perdoe magoas do passados pois não dá para viver direito pensando no passado. 
                      Basta uma resposta, o que é aproveitar a vida para você ?  cada um tem sua maneira, alguns é beber, sair, dançar, comer e fazer sexo. Outros é seguir a vida de modo da religião, e tem quem prefere arriscar nos esportes radical , isso é muito relativo pois ninguém é igual um a outro. Seja como for seu modo apenas não desperdice o tempo, curta tudo que á para viver com moderação e responsabilidades de que uma amanhã continua.
Uma das coisas mais importante é se você que realmente curti a vida, tem que ter muito senso de humor e não da ideia de maneira alguma para quem fala ou ira falar de você. 


                      Não esqueça que tudo tem o seu tempo, não tente dizer coisas fora do momento, e sempre faça tudo com moderação não extrapole seus limites você ainda tem um mundo lá fora e responsabilidades como homem. Seja como for e onde for é a sua vida em jogo.

quinta-feira, setembro 01, 2011

Qual profissão seguir: Jornalismo



Jornalismo
São a procura e a divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. O jornalista é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, entrevistas e artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português e de técnicas de redação são fundamentais no exercício da profissão. Ele precisa dominar, também, os softwares de edição de textos e de imagens.


Na carreira de Jornalismo dependendo do perfil do profissional, ele pode se especializar em diferentes áreas de atuação e atuar como: repórter, redator, assessor de imprensa, repórter investigativo, editor, pauteiro (pesquisa assunto para as reportagens), chefe de reportagem, redator chefe e âncora (apresentador de telejornal).

O mercado de trabalho

O mercado que se encontra em expansão é o das mídias digitais. "É importante que o jornalista esteja por dentro das novidades tecnológicas, pois há um grande campo de trabalho, principalmente na área de internet", diz Urbano Nobre Nojosa, coordenador do curso da PUC-SP. O bacharel pode encontrar oportunidades em portais, revistas on-line, blogs e sites de empresas. A comunicação corporativa ou empresarial é outra área que pode ser promissora, pois costuma oferecer mais oportunidades de trabalho do que as redações de revistas, jornais e agências de notícias. A mais recente pesquisa com mil grandes empresas nacionais e estrangeiras, encomendada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em 2008, com o objetivo de conhecer a fundo como estava estruturado o setor de comunicação das organizações, revelou que cerca de 65% das companhias entrevistadas pretendiam aumentar os investimentos em comunicação nos próximos anos. O profissional que optar por se especializar em uma área específica do jornalismo, como moda, ciência, saúde, meio ambiente e tecnologia, por exemplo, pode encontrar espaço para atuar também como redator setorizado, seja em mídia digital, seja em mídia impressa. Os maiores empregadores continuam nas capitais, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, mas cresce o número de oportunidades em cidades do interior, sobretudo da Região Sudeste. Além de trabalhar com carteira assinada, muitos jornalistas atuam como prestadores de serviços, fazendo trabalhos esporádicos, ou com empresas próprias de comunicação. 
Grade Básica do Curso de Jornalismo:
Língua Portuguesa
História Geral
Filosofia
Fotojornalismo
Teoria da Comunicação
História do Jornalismo
Informática Básica
Planejamento Gráfico
Economia Básica
Técnicas de Codificação

Carreira de Jornalismo: Aspectos Favoráveis
A área de atuação do jornalismo que mais cresce com certeza é a internet. Há boas oportunidades de trabalho nas versões virtuais dos grandes jornais impressos, em blogs que hoje se proliferam aos milhares e em sites de noticias independentes. Há uma grande procura também por bons reporteres e reporteres investigativos, principalmente nas pequenas e médias emissoras de TV regionais.


Salário inicial: R$ 1.833,00 (5 horas diárias em jornais ou revistas da capital); R$ 2.075,78 (assessoria de imprensa na capital); fonte: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo.

Duração média: quatro anos. 


Fonte 1 : Guia do estudante
Fonte 2 : Guia da Carreira