Ads 468x60px

terça-feira, janeiro 03, 2012

2012, tempo de mudar.

                 

                O ano de 2011 se foi levando junto a tristeza e toda negatividade, um novo ano renasceu 2012 esse sim é o ano de toda diferença é o ano onde você poderá encontrar o amor da sua vida, onde você pode descobrir sua liberdade, suas aventuras e seus desejos porém tudo isso depende de você de como planejar as coisas pois cada um tem seu momento. 
                
               Veja tudo o que ficou para atrás em 2011 e tente reconquistar e mostra a verdadeira direção. Como todo ano esperamos sempre vitorias, saúde, paz e amor queremos sempre menos violência, tragédia e roubos. Esperamos que 2012  possa ser o ano da paz e onde transformará vidas, se você tem algo que planeja faz tempo  então esse é o ano de colocar em pratica, não tenha medo das criticas pois ela sempre vai existir por mais que o trabalho esteja bem feito sempre tem algo a por para baixo, só que você é vencedor e irá desafiar todos. 
Tenha um tempo para você, para colocar tudo em dia, que em 2012 você se divirta mais, encontre velhos amigos, beije mais, sorria mais, saia com seus filhos, dúvida de você mesma. Arrisque mais


Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, é uma maravilha e verdadeiro eu quero fazer loucuras em 2012, rs

    ResponderExcluir