Ads 468x60px

quinta-feira, março 22, 2012

No sufoco Botafogo vence o Treze nos pênalti



Jefferson Botafogo (Foto: Fernando Soutello / AGIF)Jefferson defende pênalti com cavadinha de Léo Rocha e garante vaga (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
Foi suado, com direito a disputa de pênaltis, mas o Botafogo espantou a possibilidade de uma eliminação precoce na Copa do Brasil. O empate com o Treze por 1 a 1 no Engenhão - gols de Amaral Rosa, para os visitantes, e Loco Abreu - repetiu o placar do jogo de ida, na Paraíba. A cobrança que decidiu a vaga para os cariocas, curiosamente, veio numa cavadinha mal executada por Léo Rocha e defendida por Jefferson, que ficou revoltado com a estratégia do adversário, muito usada por Loco.
Rone Dias e Anderson também desperdiçaram suas cobranças pelo Treze, enquanto no Botafogo as falhas foram de Renato e Loco Abreu - sem cavadinha. O placar de 3 a 2 nas penalidades põe os alvinegros do Rio na segunda fase, em que terão o Guarani como adversário. 
Os dois times voltam a campo no fim de semana. O Botafogo enfrenta o Duque de Caxias às 16h de sábado, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Treze encara o Auto Esporte, domingo, às 16h, pela 13ª rodada da primeira fase do Paraibano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário