Ads 468x60px

quinta-feira, agosto 12, 2010

Gosto do EX, mas sou orgulhosa

O Tempo Está Passando

Tudo o que você precisa saber, é que o tempo está passando. Você está perdendo tempo à toa, porque não foi capaz de passar por cima de um dos maiores defeitos que tempos: Excesso de orgulho.
Ter amor próprio é bom, claro, indispensável, mas na vida se você não der o braço a torcer de vez enquando, não aprender a se redimir, admitir que está errado, vai perder coisas e pessoas pra sempre.



A Culpa Foi Dele 

Ok. Você sabe que ele voltaria pra você, mas a culpa pela briguinha boba foi dele (será?).

Repense no assunto. Talvez você tenha saído de si e tenha levantado o tom e feito ele dizer coisas que não queria.

Não é só porque você disse pra si mesma que é ele quem tem que pedir desculpas, que tem que ser assim. É bobagem você ficar perdendo tempo por orgulho
Só porque você já contou pras amigas que não dá o braço a torcer, e agora se fizer isso vai estar pagando aquele mico?

Certo. Mas não reclame depois se perder o homem da sua vida por causa de orgulho ferido.

Não é apenas para as garotas, mas para os homens também, que inclusive são os principais  orgulhosos, e responsáveis por perder sempre o amor da vida deles por que não quis se redimir.

Pense bem, no final das contas, ele pode estar pensando a mesma coisa que você, e vocês dois estarão perdendo tempo à toa porque ninguém toma a iniciativa de chegar logo na pessoa e acabar logo com todo esse orgulho inútil.

Mas atenção, se a briga foi por um motivo mais grave e você quer esquecer essa pessoa, esqueça tudo o que acabou de ler, seu problema é outro.


Viste: http://www.umombroamigo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário