Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 23, 2010

Ódio x Amor

Eu odeio sem sentir.Ira é em vão.
Ódio é bobo. Mesquinho. Inocente. Apático. 
Ódio é ocioso. Insensível.
Ódio é involuntário. 
Ódio é temporário. 
Ódio é inexistente. Invisível. 
Ódio é paixão reprimida. É indecifrável. Impraticável. 
Ódio é atitude. 
Ódio é coisa. 
Ódio é reticência.Sei que amo porque sinto.


Amor doi.Amor é óbvio. É transparente. 
Amor move. Palpita o coração mais forte. Treme os nervos.
Amor é super sensível.
Amor é extraordinário. É delírio. É astuto. 
Amor é amor extra.
Amor é impossível de domar. 
Amor é silêncio. É grito. É extremo. É mais. É muito mais. 
Amor é você. Amor sou eu. É tudo. É nada. É pouco.É evidência.
Amor é superior á ação dos sentidos. É supracitado. É ilusão. É álibi. É o meu calar das palavras. 
Amor é reticente e reticências.Quando eu quero, 
odeio.Quando menos espero, eu amo.





O amor aproxima as pessoas,
O ódio coloca barreira entre elas.

O amor é dia radiante,
O ódio é noite tenebrosa.

O amor é brisa leve que acaricia,
O ódio é vendaval que açoita e mata.

O amor é o clarim que anuncia a paz,
O ódio é o rufar dos tambores de guerra.

O amor é o balbuciar de palavras doces,
O ódio é o vociferar de palavras rudes.

O amor é chuva fina e mansa,
O ódio é tempestade em fúria.

O amor é a presença de Deus,
O ódio é a ausência de Deus.

O amor eleva aos céus,
O ódio leva às profundezas do inferno.






Nenhum comentário:

Postar um comentário