Ads 468x60px

terça-feira, setembro 06, 2011

Aproveitando a vida.

                                 


                       Não desperdice momentos da sua vida por duas horas de sono é isso o que eu sempre digo - Dormi é perda de tempo. 
Seja mais alegre, faça algumas loucuras veja a vida de uma forma diferente mas nunca cometa atos indesejáveis ou só por momentos faça o que te dá prazer ou a menos o que te deseja. Seja radical arrisque um pouco, seja louco, aproveite a vida quanto a tempo faça novas amizades, perdoe magoas do passados pois não dá para viver direito pensando no passado. 
                      Basta uma resposta, o que é aproveitar a vida para você ?  cada um tem sua maneira, alguns é beber, sair, dançar, comer e fazer sexo. Outros é seguir a vida de modo da religião, e tem quem prefere arriscar nos esportes radical , isso é muito relativo pois ninguém é igual um a outro. Seja como for seu modo apenas não desperdice o tempo, curta tudo que á para viver com moderação e responsabilidades de que uma amanhã continua.
Uma das coisas mais importante é se você que realmente curti a vida, tem que ter muito senso de humor e não da ideia de maneira alguma para quem fala ou ira falar de você. 


                      Não esqueça que tudo tem o seu tempo, não tente dizer coisas fora do momento, e sempre faça tudo com moderação não extrapole seus limites você ainda tem um mundo lá fora e responsabilidades como homem. Seja como for e onde for é a sua vida em jogo.

Um comentário: