Ads 468x60px

sábado, setembro 10, 2011

O poder da sedução.



             As vezes para ganhar aquela pessoa que nós desperto interesse passamos a jogar charme, onde passa a ser mais um jogo de sedução onde em instante o mundo passa a ser o olhar do outro a deseja e tocar sua pele. Quando você usa seu poder da sedução ?  tanto quanto a mulher, o homem também gosta de seduzir aliás quem não gosta, pode ser uma das chaves para conquistar o coração da pessoa ao lado. 
                    
               Só não exagere pois podem te confundir com uma coisa que você não é, e se passar do ponto você pode passar uma imagem não muito boa e acabar afastando a paquera, porém nada melhor que umas trocas de olhares, um jogar do cabelo e dá uma espreguiçada,podendo também ser em uma roupa , um perfume ou quem sabe um fetiche. Mas se tudo ocorrer bem e ter atitude para finalizar pode ter certeza que o resultado vai ser maravilhoso.


              Depois aproveite bastante o momento a dois, quem sabe pode ser a primeira e última vez a se encontrar, seja como for desfrute, se permite a loucuras inéditas, e não se esqueça da sedução dependente de onde estiver use e abuse. Seja você , ele(a) e o mundo.




2 comentários:

  1. hehe, adorei . É a sedução é umas das chaves para conquistar quem você quer
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sedução a arma secreta do amor, rs

    ResponderExcluir