Ads 468x60px

sábado, novembro 13, 2010

Cabelos - qual cor escolher agora

Todas mulheres que sempre está bonita, que sempre chamar mais atenção, para isso vem as mudanças da estética querem ir para academia, passa um cremisinho aqui outro ali mais o que nós mulheres optam por fazer mais são os cabelos, que tipo de corte, qual cor escolher  surgem daí as duvidas Vermelho, Preto, Loiro, Mechas, Luzes, geralmente trocamos sempre  de cor, eu por exemplo já fiz de tudo, Já fiz luzes, mechas ,já fui loira, morena e agora estou ruiva, pois é sempre bom mudar, também temos as escovas progressiva, marroquina, definitiva, flores, e outras, tem mulheres que  preferem deixar os cabelos naturais sem químicas .
Louro, vermelho, preto, marrom ... A cor do cabelo tem o poder de valorizar seus olhos e sua pele e á te de conferir um ar glamouroso ou moderno ao visual tudo depende da escolha certa . Por isso é importante entende por que certas cores funcionam em algumas pessoas e em você não. 
#Beijos e sucesso 

2 comentários:

  1. Olá querida,
    a cor do cabelo é muito importante mesmo. Eu não tenho vontade de pintar o meu mas se um dia for pintar vou ver todas as possibilidades e pensar muiito antes de fazer. :d
    Beiijos
    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá guria
    tbm acho q a cor do cabelo é um plus a mais
    bem eu sou ruivinha e me adoro assim
    mas ja pentei de castanho e foi um desastre
    voltei para o vermelinhu na semana seguinte

    bjo grande

    ResponderExcluir