Ads 468x60px

quarta-feira, julho 27, 2011

Hora de uma nova mudança na sua vida.



                  Para aumentar seu  ego, ou qualquer coisa que te deixa mais alegre e feliz, nada melhor do que um,a mudança podendo ser simples ou ate mesmo radical, a mudança em nossa vida faz com que as coisas ficam diferentes, como se fosse um recomeço que vem de dentro por fora.
             
                  A mudança pode vim do simples ato de mudar os móveis da casa, ate mudar radicalmente seu estilo, o que importa é ser senti bem com o que está fazendo e nada de ficar se importando com o que os outros vão dizer, agora neste momento o que vale é a sua opinião não se deixe elevar por outros.
 
                 Chega de ficar em casa, no  sofá saia para rua mesmo que não tenha ninguém, fique no portão, vai tomar um sorvete, se diverte, caia na badalação.
Pense sempre positivo, acredita que as coisas conspira sempre ao seu favor, mesmo se tiver alguns contra é preciso lutar e vencer.
Chega um ponto na vida que você não que se você, essa é a hora de mudar.
Muitos ainda tem medo da mudança, mais pense que uma mudança é um modo der encontra uma nova possibilidade, novos desafios com novas consequências , reações e possíveis adversidade.

 

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto, nós levanta mais para cima
    Obrigado

    ResponderExcluir