Ads 468x60px

sábado, julho 23, 2011

Roupas: você ainda combina.

                 Combinar roupas vocês ainda fazem isso, o que eu reparei é que ao passar dos anos a combinação de roupas foi ficando um pouco para trás, como bolsas , sapatos e cintos já não faz mais aquele exigência de combinações ,claro sem exagerar pois você não vai sair de casa igual a um palhaço. A cada momentos nós deparamos com modas diferente,  tudo agora está mais aberto sem censura podendo assim usar o que te faz sentir bem e bonita.
                 Assim tendo mais em vista os tipos de roupas e o modo de como usa-las sem restrições, cada um tem seu modo de se vestir uns acham esquisito o estilo do outro, outros acham legais, o que acontecem é que a diferença chama bastante atenção e muitas pessoas procuram isso chamar a atenção.
                 O mundo colorido está ai para você aprova ou reprova, com sapatos, blusas, calças, ate relógios, apenas respeite a escolha do próximo. Como os estilos dos homens ficaram mais para cima saído daquele clássico tênis, calça , blusa, podendo também diferenciar.







2 comentários:

  1. Adorei seu post, eu não combino nada,rs as vezes minha irmã me zoa mais eu não estou nem aii
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, tem pessoas que não combinam roupa e acabam exagerando fica na minha opinião feio

    ResponderExcluir