Prêmio World Press Photo of yhe Year 2011, premiou os fotógrafos que registraram as melhores imagens do ano.
O vencedor de 2011 foi o espanhol Samuel Aranda, que capturou o momento em que uma mulher consola um homem ferido durante os confrontos no lêmen, em outubro.
Samuel Aranda ganhou o World Press Photo of the Year com a sua imagem de um homem que está sendo cuidada por um hospital de campo em Sanaa, Iémen, durante as manifestações contra o governo do presidente Ali Abdullah Saleh. Mais trabalho do WPP deste ano no post.
As pessoas no Notícias: 1º prêmio Histórias Yasuyoshi Chiba. Nozomi Sabanai (à esquerda), juntamente com sua irmã, olha para um barco de passeios de catamarã acionada pelo tsunami em um prédio de dois andares, Otsuchi cidade, prefeitura de Iwate, Japão. |
Vida Diária
histórias Alejandro Kirchuk. Marcos, 89, e Mônica, 87, estão casados e vivendo em seu apartamento em Buenos Aires, Argentina, durante 65 anos. Em 2007, Monica foi diagnosticado com doença de Alzheimer. Desde esse momento, o marido dedicou todo seu tempo para cuidar dela.
Spot News: 1 º prémio singles.
Yuri Kozyrev . rebeldes em Ras Lanuf, Líbia.
Artes e Entretenimento, primeiro solteiros prêmio.
David Goldman. Cpl soldado das Forças Canadenses. Ben Vandandaigue toca bateria na Base Operacional Avançada Sperwan Ghar no Afeganistão
Questões contemporâneas, singles e 2 º prémio
Ilvy Njiokiktjien. Um sargento mostra meninos no acampamento de um dos kommandokorps dos na África do Sul como usar uma arma.
Esportes, histórias 3 º prêmio, Tomasz Gudzowaty. luchadores mascarados em La Loba no bairro Chimalhuacan da Cidade do México. | ||
Mostra a sobrevivente do tsunami no Japão, Chieko Matsukawa segurando o diploma de graduação de sua filha em meio aos escombros da prefeitura de Higashimatsushima. O fotógrafo vencedor é o japonês Yasuyoshi Chiba, que trabalha para a Agência France-Presse.
Veja todas as imagens no worldpressphoto.org. Parabéns aos fotógrafos pelas belas imagens. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário